quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sentimentos feridos


Compartilhar

Um assunto agitou o início da semana no futebol brasileiro. A ida do atacante Kléber a uma festa da Mancha Verde, torcida do Palmeiras.

Kléber, o Gladiador, não poderia ter escolhido um pior momento para participar de uma festa de uma torcida de outro time. Além dele viver uma fase não muito boa no seu time, já que está parado há praticamente um mês, ainda participa de um evento organizado por uma torcida contra a qual seu time jogará nesta quarta-feira.

Faltou uma sensibilidade enorme por parte do jogador. O torcedor é diferente de qualquer ser humano normal. Ele é capaz de mudar os seus sentimentos em questão de minutos e alguns em segundos. Quem é ídolo hoje, amanhã poderá não ser mais. Basta uma atitude que o fira, que o faça se sentir traído.

É justamente esse sentimento que o torcedor cruzeirense está sentindo. Ver o seu maior ídolo, no momento, participando de um evento de uma torcida rival, faz com que ele pense que existe por parte do atleta um amor maior para com o outro time. E isso para ele não pode. Quando ele está vestindo a camisa do seu time, é por ele que você tem que ter um amor maior. Mesmo que isso dure apenas alguns jogos. Mesmo que esse sentimento não seja verdadeiro. Mas que ele ao menos tente demostrar que é.

Para muitos a atitude de Kléber não tem nada demais, é uma completa bobagem. Ela poderá logo mais também ser assim interpretada pela torcida cruzeirense, como uma grande bobagem. Mas já pensou o Palmeiras vencer o jogo no Mineirão com a sua torcida gritando o nome do Kléber. O torcedor do cruzeiro não aceitará, como nenhum por sinal aceitaria. Porque futebol não é razão, é emoção! E a flor da pele!

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito,concordo plenamente!E na entrevista ele não estava nada à vontade...