segunda-feira, 15 de junho de 2009

Campeões nos EUA


Compartilhar

Lakers campeão na NBA!
Ontem o Los Angeles Lakers sagrou-se campeão do basquete americano. Kobe, na foto, foi eleito com toda justiça o MVP das finais. Nas finais ele conseguiu manter a média de mais de 30 pontos por jogo. Animal!

O Orlando foi um time guerreiro que surpreendeu a todos, batendo, o até então, favorito Cleveland Cavaliers, do astro Lebron James. Porém as duas partidas em que o time foi superado no finalzinho do jogo, contribuíram muito para a derrota no jogo de ontem. O time sentiu!

Agora, como todo esporte no mundo, começam as especulações. Dia 25 de junho teremos o draft, onde as equipes selecionam jogadores, em sua maioria vindos da Universidade, para suas equipes.

Várias trocas devem ocorrer durante esses meses, a temporada atual foi fantástica, e muitos jogadores se valorizaram muito nessas finais. Agora é aguardar com muita ansiedade a temporada que vem.

Parabéns Lakers! Parabéns Kobe! Parabéns Phill Jackson, o técnico mais vencedor da história da NBA!

Em breve traremos os nossos destaques da temporada atual.

Pittsburgh Penguins conquista NHL
Na sexta-feira, foi a vez do Pittsburgh Penguins sagrar-se campeão da NHL. O time bateu o campeão da temporada passada Detroit Red Wings, conseguindo uma espetácular virada após estar perdendo por três jogos a dois. O feito dos Penguins merece destaque, já que apenas um time havia conseguido vencer um sétimo jogo na casa do adversário, o Montreal Canadiens em 1971.

A vitória na sétima partida, foi pelo placar apertado de 2x1. A conquista de sexta foi a terceira da história do Pittsburgh, que havia vencido também em 1991 e 1992.

A série foi decidida apenas na sétima e última partida, com o placar de apertado de 2x1.

Nenhum comentário: