segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Felipão e a pressão


Compartilhar

- Nas últimas cinco partidas o Chelsea venceu apenas um jogo.

- Nos confrontos contra candidatos diretos ao título os Blues em quatro partidas conseguiram apenas 1 ponto ( Chelsea 1 x 1 Manchester , Arsenal 2 x 1 Chelsea, Liverpool 1 x 0 Chelsea, Manchester 3 x 0 Chelsea ).

- Inclusive o último confronto foi o chocolate aplicado pelo Manchester. Parecia um jogo entre um time grande contra um pequeno.

- A imprensa questiona a todo momento o fato de Felipão deixar no banco o artilheiro do campeonato Anelka.

- Hoje o Chelsea é 0 2º na tabela de classificação. Quatro pontos atrás do Liverpool e um ponto a frente do Manchester. Porém os Reds tem dois jogos a menos.

- Na Liga dos Campeões o Chelsea vai enfrentar a perigosa equipe da Juventus, que vem tendo o seu craque Del Piero vivendo uma ótima fase. Um possível eliminação geraria uma crise talez insuportável

- Na taça da Liga Inglesa, dos grandes, o Chelsea é o único time que precisará fazer uma terceira partida para desempatar o confronto.

- Felipão já mostrou ser um técnico que tem capacidade de superar desconfianças e pressões. Foi assim no Grêmio, Palmeiras, Seleção Brasileira e Portugal. Será que agora na terra da rainha, e com um patrão podendo contratar o ténico que "quiser", no momento em que quiser, Felipão conseguirá superar mais um desafio?

- Tem muita gente torcendo por aí para ele não conseguir e assumir o controle da seleção Canarinho. É só aguardarmos as cenas dos próximos capítulos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Felipão continua, imagino.