quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Quem parará o super tricolor?


Compartilhar

O São Paulo é o atual tricampeão brasileiro. Possui um bom elenco e um ótimo treinador. Tem uma das melhores estruturas do Brasil e uma diretoria extremamente competente. Mas parece que nesse final de ano eles resolveram caprichar nos acertos.

Renato Silva, Washington, Wagner Diniz, Eduardo Costa, Junior Cesar e Arouca* são os nomes que o tricolor paulista anunciou para a próxima temporada. Essas contratações são para suprir possíveis saídas de jogadores. Vejamos:

Renato Silva - Zagueiro rápido e muito bom na marcação. Entrará no lugar do Rodrigo, que muitos o consideravam um zagueiro lento. Uma zaga com André Dias, Miranda e Renato Silva será muito dificil de vazar.

Wagner Diniz - Lateral que apoia bastante e muito veloz. Posição onde o São Paulo passou o ano tentando acertar. Joilson e Zé Luis foram os que ficaram no final. Wagner chega para ser títular, e trará mais uma ótima opção de ataque.

Junior Cesar - Lateral rápido que tem muita vocação ofensiva. Com os dois laterais que o São Paulo contratou um esquema forte de marcação terá que haver para cubrir as subidas dos dois.

Arouca * ( está praticamente acertado ) - ÓTIMA contratação. Talvez a mais importante dos últimos anos para o São Paulo. Arouca é um excelente volante, tinha tudo para estar na seleção se não fossem as contusões que o perseguiram. Que dupla de volantes, Hernanes e Arouca... de dar inveja a qualquer seleção do mundo.

Eduardo Costa - Chega para ser reserva, caso Arouca realmente acerte. Senão, ele formará a dupla de volantes com Hernanes

Washington - Desde a saída do Chulapa o São Paulo buscava um homem de área forte e que soubesse usar o corpo. Encontrou o ideal. O time paulista que ja marcou muitos gols esse ano alçando bolas na área, marcará mais ainda com a chegada de Washington. Tem tudo para encaixar como uma luva no esquema e ser artilheiro de várias competições.

Com isso tudo só fica uma pergunta: Quem parará o São Paulo?

2 comentários:

Unknown disse...

Vai ser boa a final do Mundial Interclubes 2009: São Paulo x Arsenal!!

Thiago Reis disse...

Arsenal????? Já vai rodar pra Roma na 1ª rodada da UCL....rs