quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mundial Interclubes FIFA 2008


Compartilhar

LDU 2 x 0 Pachuca - La Liga está na grande final!
Muitos apostavam no Pachuca como favorito para este jogo, mas devem ter esquecido do futebol praticado pela LDU na Libertadores (não só na final). Sim, alguns jogadores importantes daquela campanha não estão no Mundial. São os casos de Guerrón (hoje no Getafe), Vera (hoje no América do México), Ambrosi e Salas (estes dois contundidos). Mesmo assim, os substitutos (Reasco, Araujo, Calderón e Navia) dão conta do recado e a filosofia do time é exatamente a mesma.
O time equatoriano mostrou mais uma vez um futebol muito bonito, de contra-ataque, toques rápidos, marcação firme e muita velocidade. Méritos para o ótimo técnico Edgardo Bauza.

O primeiro gol da LDU foi num lance de sorte do argentino Bieler. O segundo saiu em uma belíssima cobrança de falta do ótimo Bolaños (foto 2). Outro que jogou muito foi o argentino Manso. Bolaños e Manso devem ser assediados por clubes europeus após o Mundial.
Na segunda etapa o time do Pachuca, que é um bom time, tentou reagir, mas a LDU soube controlar bem o resultado. Vale destacar que o time mexicano veio de um jogo desgastante com prorrogação nas quartas de final e a LDU nem jogou quartas de final.

Agora o time equatoriano aguarda o vencedor de Manchester United e Gamba Osaka, que se enfrentam amanhã. E digamos que o Manchester confirme o favoritismo e passe. Se a LDU jogar esse mesmo futebol, tem tudo pra derrubar o gigante europeu.

5 comentários:

Jogo Aberto disse...

LDU esta de parabens

Jogo Aberto disse...

rapaz não intendi nada ai,
a letra da mulher rs

Thiago Reis disse...

Deve ser coreana, olha o olhinho puchado dela. hehehe

Quanto a LDU realmente é um bom time. Tem um futebol em crescimento assim como a seleção equatoriana.

Quanto a vencer o Manchester, quem sabe. A zaga dos Diabos costuma entregar o ouro

Arthur Virgílio disse...

Esse Bolaños é bom jogador mesmo. O Reasco é aquele que estava no São Paulo?

Agora, apesar da LDU ser um time "chato", não acredito que seja páreo para o Manchester.

Unknown disse...

É o Reasco do São Paulo sim. Bom jogador, mas não tanto qto o Guerrón.

Bom esse comentário em japonês, chinês, coreano, sei lá. Afinal o Mundial é no Japão! hehe