quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Brasileirão Série B - 26ª rodada


Compartilhar

Embolou de vez - Quanta emoção na briga pelas "três" vagas rumo ao acesso e na luta para fugir da terceirona. Na rodada de ontem nenhum dos três times que formam o G4 ( o Corinthians que lidera a competição joga hoje com o Bragantino) conseguiu vencer. Já é a segunda rodada seguida que isso ocorre. Com isso abriram-se as portas para que Barueri e Ponte Preta encostassem no pelotão da frente. E caso o Braga apronte pra cima do Timão, poderemos ter o G4 modificado após várias rodadas. Na parte de baixo da tabela a briga é ainda mais feia. Paraná e Fortaleza conseguiram finalmente sair dos quatro últimos empurrando para lá Gama e América RN.

Pelotão da frente

Santo André 1 x 3 Ponte Preta - Com três gols em menos de vinte minutos de jogo, a Ponte conquistou uma importante vitória sobre um dos integrante do G4. Com isso mantém mais do que viva, suas chances de votar à Série A.

Barueri-SP 3 x 1 Brasiliense-DF - O Brasiliense parecia que finalmente sairia da zona da degola, saiu na frente com um gol de Iranildo. Mas no segundo tempo o Barueri virou o jogo com dois gols de Thiago Humberto e um de Leandro Castam. Olho no Barueri! Na minha opinião conquista uma das vagas.

Criciúma 1 x 1 Vila Nova - O gol marcado por Pedro Júnior (ex-Grêmio e Cruzeiro) aos 46 minutos da seugnda etapa, foi importantíssimo para o Vila. Com esse resultado os goianos subiram para a segunda colocação. Mas tem que vencer em casa, porque a briga tá feia e tem mais gente querendo participar.

Bahia 1 x 0 Juventude - Com um gol do experiente Marcelo Ramos, os baianos ganharam o jogo de seis pontos contra o Juventude e ainda mesmo que de forma remota seguem na luta por uma vaga na Série A. É bom não duvidar da força do Bahia.
Ceará 0 x 0 Avaí - Um empate jogando no Castelão não foi de todo mal para o Avaí. O problema é que caso haja uma vitória do Braga hoje pra cima do Corinthians os catarinenses podem sair do G4.

Pelotão de trás

Paraná 2 x 1 América RN - com um gol de Murilo aos 46 minutos do segundo tempo, O Paraná venceu o jogo de seis pontos contra o América RN e não só saiu da zona da degola depois de muitas rodadas, como jogou o seu adversário para a zona ingrata. Torço muito para o Paraná não cair...

Marília 0 x 0 CRB - Empata contra um time praticamente rebaixado jogando em casa, não é resultado de time que quer sair do grupo de baixo. O empate foi suficiente para o MAC sair dos quatro últimos, mas esses dois pontos perdidos farão muita falta mais a frente.

Gama 1 x 2 São Caetano - O gol marcado por Gérson, do São Caetano, aos 42 minutos do segundo tempo, foi suficiente para empurrar o Gama para os quatro últimos. Agora temos não só o Brasiliense em penúltimo, como o Gama no R4. Futebol de Brasília vai de mal a pior.

ABC 1 x 4 Fortaleza - Goleada pra sair de vez do R4! Fantástica vitória do Fortaleza. Mas precisa continuar vencendo para o pesadelo não voltar a assombrar.

Hoje teremos Corinthians e Bragantino, caso o Braga vença vai conseguir alcançar o que o Timão tanto vem lutando nesse campeonato, já que o título já esta no papo, as sete vitórias seguidas. Veremos... Olho no Nunes, atacante do Braga.

Confiram a classificação da Série B

Nenhum comentário: