domingo, 31 de agosto de 2008

Brasileirão Série B - 22ª rodada


Compartilhar

O Corinthians segue passeando no Campeonato Brasileiro da Série B, essa rodada foi mais uma goleada. Com o resultado, o alvinegro chegou aos 48 pontos, e disparou ainda mais na liderança, com seis pontos de diferença para o vice-líder Avaí, com 42 pontos. Completam o G4 Vila Nova com 41 pontos e Santo André com 40 pontos.

Corinthians 4 x 0 ABC - Em sua partida de 1.550 no Estádio Pacaembu, em São Paulo, o líder Corinthians passeou mais uma vez pela Série B do Campeonato Brasileiro e deu mais um passo ao acesso ao golear o ABC, por 4 a 0.

Mais uma vez o Corinthians jogou para o gasto, até mesmo porque o adversário não assustou e preferiu não atacar. Contra um time medroso e só na defesa, o Corinthians fez dois gols na primeira etapa e um golaço no segundo. Herrera foi o garçom de Elias e Douglas. Já André Santos deu uma caneta no rival e fez um golaço. O zagueiro Chicão fechou o placar de pênalti. Este foi o centésimo gol do Corinthians na temporada.

Juventude 2 x 3 Bragantino - O Juventude não consegue mais repetir as boas atuações e segue despencando na tabela

Ceará 2 x 0 Ponte Preta - Recuperação do Vovô. Destaque do jogo, o bom atacante Ciel (olho nele!)

Paraná 1 x 0 Marília - Leonardo fez um gol salvador para o Paraná, já no final da partida

Gama 2 x 0 Fortaleza - O Gama segue se recuperando na competição, já é o 12º.

CRB 1 x 2 Vila Nova - Time de Túlio Maravilha, que dessa vez não marcou, continua no G4.

Sao Caetano 0 x 0 Criciúma - Empate muito ruim para os dois.

América 3 x 4 Brasiliense - Que jogaço! O Brasiliense abriu 3x1 , o América foi buscar o empate e no ultimo minuto, Fabinho de pênalti decretou a vitória para o Brasiliense.

Bahia 1 x 4 Santo André - O Santo André está de bem com a vida. Talvez seja o time que mais surpreende nessa Série B. Tem revelado bons jogadores como Willians e Pará, além de contar com os experientes Márcio Mexirica e Marcelinho Carioca, já o Bahia...que falta faz a Fonte Nova.

Avaí 3 x 0 Barueri - Além do Corinthians é outro que está sobrando na turma, faz ótima campanha e sua ida para a Série A está cada vez mais próxima

VAI para Prancheta - Vila Nova e Santo André que conseguiram abrir para seus oponentes na briga para se manter no G4.

FORA da Prancheta - Para o Juventude que não consegue mais se encontrar no campeonato. Hoje já é o nono e a subida para a Série A está cada vez mais complicada.

Confira a classificação

Nenhum comentário: