terça-feira, 26 de agosto de 2008

UCL - 3ª fase


Compartilhar

Panathinaikos avança com gol de Souza
O atacante Souza, ex-Flamengo, foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 do Panathinaikos sobre o Sparta Praga em jogo disputado em Atenas, válido pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões. O resultado classificou os gregos para a etapa de grupos da competição.

O brasileiro balançou as redes aos 45 minutos do segundo tempo, após cruzamento do lateral-direito Gabriel, ex-Fluminense. O gol deixou Souza ainda mais confiante para o restante da temporada.

- Estou me adaptando muito bem ao estilo do futebol grego e acredito que fiz uma boa escolha ao optar pelo Panathinaikos. Conquistei títulos por todos os clubes em que passei e estou confiante que aqui não será diferente. Temos um excelente grupo e totais condições de brigar de igual para igual com os outros times da Europa - disse o atacante

Barça, sonolento, avança
Um gol de cabeça do zagueiro brasileiro Cléber bastou para que o Wisla Cracóvia derrotasse um sonolento Barcelona, em jogo disputado na Polônia.

O resultado de 1 a 0, no entanto, ficou longe de ser suficiente para evitar a classificação do Barça à fase de grupos da Liga dos Campeões . No jogo de ida, no Camp Nou, os catalães haviam vencido por 4 a 0.
Ainda sem Messi, que acaba de retornar da disputa dos Jogos Olímpicos, o Barça teve seu ataque formado por Henry e Eto'o. Ambos estiveram muito sonolentos a maior parte do jogo e desperdiçaram as poucas chances que tiveram.

Juve avança com gol de brasuca
Atuando fora de casa, o Juventus saiu atrás diante dos eslovacos do Artmedia, mas conseguiu o empate de 1 a 1 com um gol do atacante brasuca Amauri. Como tinha vencido a partida de ida, em Turim, por 4 a 0, a Velha Senhora assegurou vaga na fase de grupos da Liga dos Campeõs graças ao placar agregado (5 a 1).

Nenhum comentário: