quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Brasileirão Série B - 21ª rodada


Compartilhar

Corinthians 5 x 0 Gama - Goleada do Timão
O Corinthians voltou a jogar bem, goleou e aumentou a distância sobre os concorrentes no Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta terça-feira, pela 21ª rodada. Além de vencer o Gama, por 5 a 0, o time alvinegro contou com os tropeços de Avaí e Santo André para se isolar na ponta, com 45 pontos. Seis a mais que o vice Avaí.

O Timão mostrou eficiência em todo setor ofensivo, para bater o Gama, no Pacaembu. Um exemplo é que os cinco gols foram anotados por cinco jogadores diferentes: Douglas, Herrera, André Santos, Elias e Bebeto. Os dois últimos marcaram seus primeiros gols com a camisa corintiana. A derrota mantém Alviverde ameaçado pela degola, no 13º lugar, com 24. A novidade no jogo foi a presença de Moraes, que veio do Vasco, jogando como titular. Ele mandou uma bola no travessão.

Outros Jogos

ABC 1 x 1 Avaí - O Avaí arrancou um empate com o ABC, por 1 a 1, em Natal, com um gol, de pênalti, aos 41 minutos do segundo tempo. O resultado manteve os catarinenses, invictos há sete jogos, no segundo lugar, com 39 pontos. Já os potiguares seguem na segunda posição, com 27, cada vez mais longes do acesso.

Vila Nova 2 x 1 Ceará - Com um gol de Túlio Maravilha, o 19º do artilheiro da Série B, o Vila Nova venceu Ceará, por 2 a 1, em Fortaleza. Os goianos chegaram aos 38 pontos e assumiram o terceiro lugar. O Vozão perdeu a chance de se aproximar do G4, e ficou com 30 pontos, na nona colocação.

Brasiliense 1 x 1 Santo André - O último time da zona de acesso é o Santo André, que também empatou com o Brasiliense, por 1 a 1, em Taguatinga. O gol do empate andreense saiu apenas aos 42 minutos do segundo, através de Osny, que garantiu sua equipe no quarto lugar, com 37 pontos. O Jacaré continua em penúltimo, com apenas 17.

Barueri 2 x 0 Marília - O Barueri derrotou o Marília, por 2 a 0, em Barueri. A vitória levou o time da Grande São Paulo para a quinta colocação, com 36 pontos, beneficiado pela derrota da Ponte Preta. Apesar do jogo fraco tecnicamente, o gol da vitória foi uma pintura, com direito a chapéu em cima do goleiro Giovanni. Já o MAC segue fazendo campanha ruim, e estacionou nos 23 pontos, na 16ª colocação.

Bragantino 2 x 0 Ponte Preta - Em um jogo bastante disputado, o Bragantino venceu e voltou a sonhar com o G4. O time bateu a Ponte Preta, por 2 a 0, em Bragança Paulista. Com o resultado, o Braga chegou aos 30 pontos, no décimo lugar. Já a Macaca continua sua campanha com altos e baixos e está mais distante dos primeiros colocados. Está na sexta posição, com 33 pontos.

Criciúma 0 x 1 Juventude - A reestréia de Ivo Wortmann no Juventude não poderia ser melhor. Na volta do treinador – que substituiu Zetti –, o Juventude quebrou um jejum de três jogos sem vitória e derrotou o Criciúma por 1 a 0, fora. Com o resultado, o Ju subiu para os 32 pontos ganhos, se aproximando mais dos líderes. Pior para o Tigre, que chegou quinta derrota seguida e permaneceu com 22, no 17º lugar.

Bahia 3 x o América RN - O Bahia se recuperou da goleada sofrida na última rodada para o Fortaleza e, na estréia do técnico Roberto Cavalo, venceu o desesperado América-RN, por 3 a 0, em Feira de Santana. A vitória fez o Tricolor voltar a sonhar com melhores posições na classificação, já que tem 32 pontos, no oitavo lugar. Já o Mecão que continua ameaçado pelo rebaixamento, com somente 23, em 15º.

São Caetano 2 x 4 CRB - Ameaçado pelo rebaixamento, o lanterna CRB surpreendeu e conquistou sua primeira vitória fora ao bater o São Caetano, por 4 a 2, em São Caetano do Sul. O time do ABC paulista, que caiu para o 11º lugar, com 28, perdeu uma invencibilidade de seis jogos. Já o Galo continua na lanterna, mas agora com 15.

Paraná 3 x 1 Fortaleza - Já o Paraná acabou com um jejum de sete partidas sem vitórias e bateu o Fortaleza, por 3 a 1, em Curitiba. Apesar do resultado, o Tricolor paranista segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 20 pontos. Já os cearenses estão em 14º, com 23.

fonte: futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: