


A noite ontem teve nome: LeBron James!
A show de LeBron James não poderia ter palco melhor: Madison Square Garden, em Nova Iorque.
Só pra constar, o Cavs venceu o Knicks por 119 a 105.
Mas o que importa mesmo é a atuação épica de de LeBron James. Foram 50 pts!!! Aí você pensa - "mas o cara só arremessou". Ele ainda deu 10 assists, pegou 8 reb e fez 4 roubadas de bola! Foram 16 bolas convertidas de 30 tentadas (mais de 50%), 7 bolas de 3 em 13 tentadas e ele ainda errou 5 lances livres. É ou não é um monstro?
Você aí que está lendo esse post agora saiba que está tendo a oportunidade de ver jogar, certamente, um dos maiores jogadores da história da NBA. Só não digo que o MVP já é dele porque existe um rapaz chamado Kobe Bryant, que joga num time que tem mais chances de chegar à final.
Bom, vamos seguir com os destaques da noite:
> Pois é, será que vou queimar minha lingua? Mais uma vitória do Houston. A 17a seguida. Não perde desde o dia 27 de Janeiro!
Vítima da vez: Pacers. O jogo foi 117 a 99, em Houston. TMac fez 25 pts e o armador Alston, 21.
> 3 grandes destaques na vitória do Hornets sobre o Hawks, em casa, por 116 a 101. Os 3 do Hornets. Paul com 23 pts e 18 (!!) assists, Chandler com 14 pts e 16 reb e Stojakovic com 29 pts (7 bolas de 3).
> Duelo de líder e vice-líder do Leste. Pistons 78 @ 90 Celtics.
Garnett fez 31 pts e o pivô Kendrick Perkins fez 10 pts e pegou 20 (!!) rebotes!
> 42 pts de Jason Richardson na vitória do Bobcats sobre o Warriors, em casa, por 118 a 109.
Pelo Golden State, Monta Ellis fez 32 pts e Baron Davis, 30.
> Time ofensivo + time ofensivo = Jogaço!
Suns 113 @ 126 Nuggets.
Oito jogadores do Phoenix fizeram mais de 10 pts. Destaque para as 13 assists de Nash e os 18 rebotes de Shaq (olha ele aí)!
Mas o Denver tem a dupla Melo-Iverson! 30 pts e 13 reb de Melo e 31 pts e 12 assists de Iverson.
Noite de gala na NBA!
quinta-feira, 6 de março de 2008
NBA ontem: 50 pts de LeBron James!
Compartilhar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
quero ver o que esse "monstro" vai arrumar hoje no United Center????
Pra cima deles Bulls!!!
Postar um comentário