> Algumas perguntas
1. O time se prepara, viaja antes, cria um clima, coloca time misto no Carioca, e faz aquilo que o Flamengo fez ontem no estádio Parque Central, em Montevidéo?
2. Como um jogador (Toró) empurra um gandula e ainda tem a cara-de-pau de reclamar, tivesse ele retardando a devolução ou não?
3. Por que jogar tão recuado fora de casa?
4. Só sabe jogar no Maracanã?
Bom, ontem o Brasil perdeu a invecibilidade nessa Libertadores de forma vexaminosa. O Flamengo levou 3 a 0 do time limitado do Nacional, ajudado pela expulsão ridícula de Toró ainda no primeiro tempo (a Conmebol tem que dar alguma punição) e pela expulsão de Léo Moura no início do 2o tempo (nesse caso acho que foi sem querer, mas merecia a expulsão).
Os gols foram de Morales (2) (atacante perigoso) e Bruno Fornaroli (bom jogador).
A bom para o Flamengo é que, ao contrário do ano passado (quando levou 3 a 0 nas oitavas), esse 3 a 0 foi na fase de grupos e não compromete tanto a campanha. Serve para tirar lições e se tornar mais forte para a sequência da competição.
> Na Bombonera, vitória tranquila do Boca sobre o bom time do Atlas. Vitória que se tornou tranquila graças ao primeiro gol, em que o time do Atlas praticamente "deu" para o time argentino. No fim, 3 a 0, 2 gols de Palacio e 1 de Martin Palermo, que com 181 gols se torna o maior artilheiro da história do Boca Juniors!
> Pelo grupo 2, jogando fora de casa, com 1 a menos desde os 25 min do 1o tempo e com um gol tomado aos 8 min, o Estudiantes virou e venceu o Danubio por 2 a 1.
> Pra fechar a noite, vitória do Atletico Nacional sobre o Sportivo Luqueño por 3 a 0, na Colômbia. Esse é o grupo do São Paulo.
sexta-feira, 7 de março de 2008
Libertadores - Flamengo patético
Compartilhar
Tags:
futebol,
Libertadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário