Quem é capaz de parar?????
Mais uma vitória do Houston , foi a 17ª vitória seguida.
A última vítima foi o Dallas Mavericks , time este que vem despencando ladeira abaixo e só não não tem sua classificação mais ameaçada porque a briga no Oeste se resume a 9 times , sendo que o 9º Denver está 3 vitórias atrás e com uma campanha de 5 vitórias e 5 derrotas nos ultimos jogos ( portanto um time muito instável).
Na partida de ontem o show ficou mais uma vez por conta de TMac (foto ao lado), que fez 31 pontos e deu 9 assistências, na vitória de 113 x 98
E os Spurs???
11ª vitória seguida, 108 x 97 , com 28 pontos para Manu "Geniobili".
A vítima dessa vez foi o fraco time do Indiana Pacers que não tem nenhuma pretensão no campeonato esse ano.
Tá pintando Lakers x Spurs na final do Oeste???
Derrubaram o monstro!!!!
LeBron James vinha de uma partida onde havia marcado 50 pontos, porém contra o Chicago Bulls conseguiu marcar "apenas" 39 , não sendo suficientes para evitar a derrota de 107 a 96.
Destaque da partida ficou por conta de Joaquim Noah com 20 rebotes e 12 pontos e Ben Gordon que marcou 9 de seus 23 pontos em apenas 50 segundos , freiando a tentativa de reação dos Cavs.
sexta-feira, 7 de março de 2008
NBA Ontem
Compartilhar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário