quinta-feira, 6 de março de 2008

Libertadores - Tricolores em campo


Compartilhar

Um tricolor impecável....
O Fluminense jogou com autoridade desde o primeiro minuto , e mostrou a todos os times como se comportar em duelos na Libertadores quando se atua em casa.

O tricolor carioca envolveu completamente o , diga-se de passagem , bom time do Arsenal (Arg). Com seu time muito bem mais ajustado ao voltar a utilizar o 4-4-2 e tendo um Dodô numa noite daquelas de "Dodô do Botafogo" , o time argentino não conseguiu suportar a avalanche.... Thiago Neves de falta , Dodô (bonito gol) , Gabriel (jogada do Dodô) , Dodô (que golaço) , Washington ( passe de Dodô ) e Cícero nocautearam o Arsenal.

Vamos ver se o Fluminense seguirá nessa batida , isso é Libertadores e nesse tipo de campeonato não adianta apenas um excelente jogo , mas sim vários bons jogos.

O outro desarrumado...
O São Paulo não é nem sombra daquele time do ano passado que envolvia e dava às cartas contra o time que fosse enfrentar. O São Paulo desse ano é um time previsível , que se limita a dar chutes de fora da área com Hernanes , pingar bolas com Jorge Vagner e esperar um lance de Borges ou Adriano.

O problema do São Paulo desse ano é que ele nao tem jogadores que se movimentem o tempo todo como havia no ano passado , Fabio Santos é muito limitado , Richarlyson parece não se encontrar na lateral , Zé luiz na direita ( na minha opinião não dá) e ter Jorge Vagner como organizador das jogadas , não é a dele.... Murici terá que quebrar muito a cabeça para ajeitar esse time do São Paulo , ou então vai levando dessa forma na força de seus atacantes

Foi o que aconteceu contra o Audax (Chi) , o time chileno saiu na frente com um gol do bom jogador Villanueva , porém com dois gols do Imperador , um ao seu melhor estilo trombador e outro no oportunismo, o São Paulo virou....lembrando que os gols só saíram após a espulsão de um jogador da equipe chilena , e na minha opinião foi determinante para a vitória.

Porém na Libertadores é isso o que vale são os 3 pontos , e um pouco mais de tempo para respirar e tentar organizar a equipe.

Nenhum comentário: