Vitória do bom time da Roma
Um placar de 1 x 0 , serviria para o Real Madri , e bem que o time madrilenho tentou a todo custo , porém o time da Roma ( que hoje na minha opinião, tem o time mais bem entrosado e organizado taticamente da Europa ) soube explorar muito os contra ataques e vencer o jogo por 2 x 1.
Os gols foram marcados pelo bom brasileiro Taddei ( ex Palmeiras ) e Vucinic , para o Real marcou Raul.
Pelo 4ª ano seguido o Real Madri foi eliminado nas oitavas finais e resta agora como consolo a luta pelo bicampeonato espanhol. Já para a Roma , é seguir na luta pelo título da UCL. A equipe italiana pode ser a grande surpresa desse ano.
Chelsea 3 x 0 Olimpiakos
A zebra grega ja tinha chegado muito longe , e não foi páreo para a equipe do Chelsea. Fácil fácil , a equipe inglesa venceu o jogo , marcando seu primeiro gol logo aos 5 minutos por intermédio de Ballack. Lampard e Kalou completaram o marcador. Olho no Chelsea , esse ano eles vêm quietinhos , sem muita badalação , só comendo pelas beiradas...
Shalke vence Porto nos penaltis
O Porto bem que tentou , lutou , correu , se esforçou , mas não houve jeito , o castigo veio nas cobranças das penalidades.
A equipe portuguesa precisava vencer por 1 x 0 para levar a disputa no mínimo para a prorrogação e conseguiu marcar quando mais ninguém esperava, aos 41 do 2º tempo e com um jogador a menos ( gol marcado por Lisandro Lopes )
Porém nas cobranças de penaltis , onde geralmente os goleiros se consagram, coube ao bom porém instável goleiro Neuer do Shalke , garantir a classificação para os alemães pegando duas cobranças. Não acredito no Shalke , acho que muitos times estarão rezando para no sorteio cruzar com eles.
quarta-feira, 5 de março de 2008
UCL - Segue a maldição!
Compartilhar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário