sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Últimas trocas na NBA


Compartilhar

O período permitido para que trocas fossem realizadas na NBA se encerrou ontem à noite: Confiram abaixo as trocas realizadas nos últimos instantes:

Dia 20/02, um dia antes da deadline:
O San Antonio Spurs troca Brent Barry e Francisco Elson, além de uma escolha de primeira rodada no Draft de 2009, por Kurt Thomas, que deixa o Seattle Supersonics.

New Orleans Hornets, Houston Rockets e Memphis Grizzlies presenciam uma troca entre as três equipes: o Hornets receberá Bonzi Wells e Mike James, vindos do Rockets, que recebe Bobby Jackson, Adam Haluska e uma escolha de Draft, de segunda rodada, por parte do Hornets, além dos direitos sobre Sergei Lishouk, por parte do Grizzlies. O time de Memphis receberá o brasileiro Marcus Vinicius, vindo do Hornets, e os direitos sobre Malick Badiane e considerações em dinheiro, vindos do Rockets.

Dia 21/02, dia da deadline:
O ala-armador Gerald Green é trocado para o Houston Rockets. O time do Texas, assim, manda o ala-armador Kirk Snyder e e uma escolha de segunda rodada no Draft para o Minnesota Timberwolves.

Portland Trail Blazers e Denver Nuggets trocaram armadores: enquanto Taurean Green deixa o Blazers, Von Wafer não é mais jogador do Nuggets.

Cleveland Cavaliers, Chicago Bulls e Seattle Supersonics foram protagonistas da troca mais bombástica do dia:
O Cavaliers adquiriu Ben Wallace e Joe Smith (ex-Bulls), e Delonte West e Wally Szczerbiak (ex-Sonics), além de uma escolha de segunda rodada de Draft, oriunda do Bulls. Assim, o Bulls receberá Larry Hughes, Drew Gooden, Cedric Simmons e Shannon Brown (ex-Cavaliers), enquanto Ira Newble e Donyell Marshall (ex-Cavaliers) e Adrian Griffin (ex-Bulls) serão, agora, jogadores do Sonics.

O Detroit Pistons trocou o pivô Primoz Brezec para o Toronto Raptors, recebendo, em compensação, o armador Juan Dixon.

Na minha opinião o Cavaliers foi disparado o time que se deu melhor nessas trocas , tem um garrafão fortíssimo agora , além do espetacular Lebron "Triple Double" James.

Nenhum comentário: