quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Quinta de futebol


Compartilhar

Libertadores - Cruzeiro mantém invencibilidade
Mais um clube brasileiro fez a sua primeira partida fora de casa pela Libertadores , e adivinha qual foi o resultado???? Pois é mais um 0x0. Agora a pergunta que não quer calar : Será que todos os brasileiros ao jogarem em casa conseguirão fazer seus resultados?

Bem no jogo de hoje o empate veio para o cruzeiro com um sabor de vitória , pois foram inúmeras as oportunidades desperdiçadas pelo time do San Lorenzo , por falar em San Lorenzo que decepção esse time , é D'Alessandro e mais nada mesmo.

Demais jogos da Libertadores: Deportivo Cuenca(Equ) 0x0 Danúbio(Uru) e Atlas (Mex) 3x0 Colo Colo (Chi)

Paulistão
No Morumbi o São Paulo bateu o Paulista , 2x1 , com dois gols de Borges , com esse placar o tricolor paulista subiu para a 3ª posição

O Santos ( ufa , ufa ) conseguiu respirar um pouquinho , saiu da zona da degola ( pelo menos por enquanto ) ao vencer o bugre por 3x1.

Demais resultados......Mirassol 2x0 Juventus , Guaratingueta 0x1 São Caetano , Noroeste 3x2 Marília ( com esse resultado o Norusca chegou no G4)

Gaúcho
Pelo gaúcho , no choque dos líderes do grupo A , vitória do Grêmio por 2x1 de virada, com dois gols do meia Roger ( isso mesmo, o ex Galisteu ) sobre a Esportiva , se isolando ainda mais na liderança.
Acho que agora vai hein!!!!!

Nenhum comentário: