sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Tropeço mineiro


Compartilhar

Um jogo em casa, ginásio lotado (mais de 2700 torcedores) e volta de Nalbert como titular. Todos os ingredientes para uma vitória. Pena, pois esqueceram de avisar ao time da Ulbra (foto) que passou pelo Minas por 3x1 em uma exibição excelente do atacante Filipe, que foi o maior pontuador (18 pontos) do jogo e foi eleito o melhor da noite, recebendo o prêmio da CBV. O jogo foi bom e disputado, mas a equipe do Minas errou bastante e a Ulbra se aproveitou destas falhas. Com esse resultado, o Minas perdeu a liderança na classificação geral da Superliga. Apesar da vitória do Vôlei Futuro, que estava logo atrás do Minas na classificação do 3º torneio, a equipe mineira ainda está na briga por uma vaga na decisão. Na próxima partida (pela 7ª rodada) o Minas enfrentará o Florianópolis, outro jogo duríssimo.

Florianópolis fez valer seu jogo em casa e atropelou o time do São Bernardo (líder do grupo A, a frente do Minas) por 3x0 com parciais de 25x17, 25x22, 25x21. O time do levantador Bruninho (2º melhor levantador da Superliga e reserva da seleção brasileira) venceu com certa facilidade e enfrentará um jogo perigoso contra a equipe do Vôlei Futuro, que está logo atrás da liderança do grupo A junto com o Minas e com o São Bernardo.

A 5ª rodada se completa hoje à noite com o jogo entre Unisul e Vôlei Futuro, que será transmitido pelo Sportv hoje (22/02) a partir das 20:30h. Veja os outros resultados da 5ª rodada:
  • Minas 1x3 Ulbra
  • Florianópolis 3x0 São Bernardo
  • Foz do Iguaçu 2x3 Betim
  • Purity 3x2 Vitória
  • Santo André 3x0 Fátima
  • São Caetano 3x1 Bento Vôlei

Nenhum comentário: