quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mercado da Bola


Compartilhar




A terça-feira foi de contratações para quatro clubes do futebol brasileiro, todas apostas, mas algumas tem tudo para dar muito certo:

Corinthians: Apresentou o volante Edu, que já atuou na esquipe, onde foi Campeão Brasileiro e do Mundial da Fifa. Teve passagens por Arsenal e Valência. É um bom jogador, mas não atua há muito tempo por causa de contusões. Na minha opinião, não vinga.

Fluminense: Apresentou o lateral Ruy. Acho que após a saída do Gabriel, pode ser o lateral que o Fluminense ficou um tempo a procura. Não deu certo no Grêmio, muito em função de atos de indisciplina, mas no Tricolor carioca acho que pode dar certo. Na minha opinião, vinga.

Flamengo: Apresentou o atacante Denis Marques que estava no Japão. É uma aposta, o atacante teve um bom ano no Atletico-Pr, mas não sabemos como estava jogando no outro lado do mundo. É uma aposta válida, o time é carente na posição. Na minha opinião, vinga.

Botafogo: Apresentou dois reforços, André Lima e Jonatas. Foram dessas contratações apresentadas, as melhores. André Lima não foi muito bem no São Paulo, mas no Bota viveu o seu melhor momento e pode repiti-lo. Jonatas tem um potencial enorme e viveu com Nei Franco, onde era capitão da equipe do Flamengo, seu grande momento. Acho que as duas contratações vingarão!

Um comentário:

Unknown disse...

Concordei com tudo!

Edu não me parece q dará certo. Terá q chegar como reserva (espero) e não sei como ele tá jogando.

Ruy vai cair mto bem nesse time do Flu. Não acho o Mariano ruim não, mas parece q nao deu liga.

Denis Marques deverá chegar como reserva do Emerson, mas será o reserva imediato do ataque, com o Zé voltando para o meio de campo. Fortalece bastante o elenco do Fla.

E o Bota mandou realmente mto bem! Se diziam q o Bota precisava se reforçar, aí está! Um belo meio campista, Jonatas, pra organizar e comandar a meiuca. Pode mandar o Lúcio pro banco. E o André Lima chega como um alívio para o fraco ataque alvinegro, que mesmo com Reinaldo e Simões não é lá essas coisas.