quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fábio e a torcida. Os destaques!


Compartilhar



Estudiantes 0 x 0 Cruzeiro
Ontem, no Estádio Ciudad de La Plata, foi realizado o primeiro jogo da grande final da Libertadores 2009. Fora de campo, destaque para o belíssimo espetáculo antes da partida, com show de luzes e depois o show da torcida.
Dentro de campo o destaque do jogo foi brasileiro e tem nome: Fábio. Graças à ele a Raposa volta ao Brasil com um resultado regular e claramente possível de resolver em casa. O goleiro cruzeirense fez pelo menos umas 5 lindas defesas. O Cruzeiro também teve uma chance clara de marcar seu gol, mas Kléber chutou pra fora a oportunidade.

Foi um jogo em que o time da casa atacou mais, porém não marcou nenhum gol e virá ao Brasil sem nenhuma vantagem. O Cruzeiro não fez uma boa partida (mais uma vez), mas segurou um resultado interessante.

Na minha opinião tá tudo aberto para o jogo do dia 15. O fato de não haver a regra do gol fora de casa na final favorece o Cruzeiro com esse resultado, pois sua defesa é fraca e a chance de levar um gol no Mineirão é grande, mas a defesa argentina com Schiavi e Desábato também não é das mais confiáveis e a presença de Angeleri ainda é incerta. Resumindo, acho que o favoritismo, embora pequeno, é da Raposa.

Agora é aguardar. O próximo jogo promete!

Nenhum comentário: