terça-feira, 21 de julho de 2009

Casamentos reatados...será?


Compartilhar



Sabe aquele casal que você participou do casamento há anos atrás. Que sempre quando escuta falar sobre eles, a palavra mais utilizada é divórcio... pois é, eles voltaram mais uma vez, acredita????

Renato Gaúcho volta pela sexta vez ao Fluminense. Após ser demitido por deixar o Tricolor Carioca na zona de rebaixamento do ano passado, encontrará o clube na mesmíssima situação. Parece aquele casal, que briga, se separa, cada um passa a "ficar" com outras pessoas, mas percebe que ruim era com aquela pessoa, mas pior é sem ela.

Vanderlei Luxemburgo tem a sua quarta passagem pelo Santos. Saiu da equipe em 2007 após uma briga com a diretoria, devido a divergência sobre reformulação do elenco. Esse casal é aquele que você vê quase acontecer agressão física entre os dois, ela promete dar queixa na polícia e quando você assusta, lá estão os dois juntos novamente.

Vamos aguardar para ver o que será dessas novas voltas. Convidados (opinião pública), padrinhos (parte da diretoria) e familiares (torcedores) torcem o nariz quando ouvem falar na reaproximação dos casais. Mas enfim, quem sabe o amor não vencerá tudo isso?

2 comentários:

Unknown disse...

A minha opinião sobre os dois é q não vai dar certo de novo.

O Renatão pode funcionar no início pq ele sacode mesmo, mas no fim o Flu não conseguirá escapar do rebaixamento, se for com ele até o fim.

O Lux Luxo é bom técnico, mas acho q está em baixa e escolheu mal o clube. Vejo o Santos no meio da tabela e o futuro senador dizendo q o projeto é pro ano q vem.

Acho q o Flu tinha q ter ficado com o Pé de Uva e o Santos com o Mantini. Vacilaram.

Jogo Aberto disse...

o Renato nao seria uma boa para o Flu nesse momento!