segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cartola FC (12ª rodada)


Compartilhar

Mais uma rodada se foi e vamos ver como FC Maranhão e o Fla_Bulls se saíram.

FC Maranhão O time não teve uma boa apresentação. Foram apenas 50 pontos na rodada. Jogadores como Lauro e Guinazu não renderam o esperado, assim como Weldon e Pierre. O destaque da equipe foi o zagueiro Rafael Santos. Após conseguir chegar a 3ª colocação da Liga FutForum, uma queda acentuada de rendimento nas últimas quatro rodadas o derrubaram para a sexta colocação. A crise está instalada, vamos ver como a equipe do presidente Bruno Maranhão sairá dessa.


Fla_Bulls F.C. Após duas rodadas de um desempenho muito abaixo do esperado, o Fla_Bulls reagiu nos últimos dois jogos. Com 79 e 87 pontos respectivamente, a equipe do presidente Thiago Reis, voltou a assumir a segunda colocação da Liga FutForum. A aposta em jogadores como Márcio Azevedo e Kléber foram certeiras. Abaixo das expectativas apenas Jonathas e Fabiano. Parece que o time voltou a se encontrar, e a briga pela liderança da Liga promete ficar cada vez mais acirrada.

Pontos na rodada
FC Maranhão - 50,97
Fla-Bulls - 87,74

Pontos no geral
FC Maranhão - 624,26
Fla-Bulls - 760,25

Um comentário:

Unknown disse...

Eu, como presidente do FC Maranhão, digo que isso é apenas uma má fase da equipe. O importante é crescer na hora certa. O trabalho está sendo bem feito e com certeza colheremos os bons frutos.