segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Rebaixamento promete


Compartilhar

Sempre que o Campeonato Brasileiro vai começar, alguns times de cara são apontados como virtuais candidatos a briga pelo rebaixamento.

Esse ano os apontados eram: Santo André, Avaí e Barueri. Porém não é bem assim que o campeonato vai se desenrolando, pelo menos até a sétima rodada.

O Santo André pode vir a brigar para não cair. Não tem torcida e isso pesa. Mas não esqueçamos do São Caetano, que também não tinha e conseguiu permancer na 1ª divisão por muito tempo. É um time bem ajeitadinho e que conta com os experientes Marcelinho Carioca e Fernando.

O Avaí apesar de hoje estar na zona do rebaixamento, dos sete jogos perdeu apenas dois. O problema são os empates, quatro. Mas é um time que na Ressacada dificilmente será batido. Gosto muito do Silas, técnico do time, é um treinador promissor.

O Barueri talvez seja a grande surpresa do Campeonato até aqui. Vem fazendo grandes jogos e conta com o artilheiro do Campeonato, Pedrão, com seis gols. É um time que tem um excelente estádio e uma boa estrutura. Promete chegar para ficar.


É bom alguns times grandes como Botafogo, Atlético-PR, Sport e até mesmo Cruzeiro, que está mais focado na Libertadores e São Paulo, que vem passando por uma crise após muitos anos, abrirem os olhos. Porque uma cochilada poderá ser fatal!

Um comentário:

Unknown disse...

É, esse ano promete mesmo! Não me parece ter nenhuma galinha morta.

E como todos sabem que sou um crítico de estádios. Por isso, quero elogiar principalmente a Arena Barueri. A Ressacada tbm é boa comparada à maioria dos estádios, mas o do Barueri tá de parabéns, ainda mais qdo finalizar as arquibancadas.

PROMETE O REBAIXAMENTO!!