segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cartola FC - 8ª rodada (Resultados)


Compartilhar

Mais uma rodada se foi e vamos ver como FC Maranhão e o Fla_Bulls se saíram.


FC Maranhão
O time não teve uma boa apresentação. Depois de uma atuação de destaque na última rodada e uma semana de concentração e treinamentos na Granja Comary, o time caiu de rendimento e somou apenas 49,22 pontos. O único jogador que teve algum destaque individual foi o atacante Pedrão, apesar de não ter feito gol. Com o desempenho o FC Maranhão caiu uma posição na Liga FutForum.

Palavra do Presidente Bruno Maranhão:
"É claro que ficamos insatisfeitos com a atuação, mas não é por isso que o trabalho foi mal feito. Repetiremos a concentração que houve semana passada, mas desta vez não iremos para a Granja Comary. O trabalho será realizado no nosso próprio CT e a equipe se reunirá em definitivo quarta ou quinta-feira. As reações negativas da torcida foram normais, pelo calor do momento. Eles viram a equipe subindo de rendimento e queriam que a ascenção continuasse, mas não foi possível. Não prometo um bom resultado na 9ª rodada, mas prometo que o trabalho será muito bem feito, com cuidado e minúcia na escolha de jogadores e nos treinamentos. E queria pedir mais uma vez apoio aos torcedores."


Fla_Bulls F.C.
É líder! Não foi uma atuação sensacional, mas foi o suficiente para assumir a liderança da Liga FutForum. Os bons resultados vão se acumulando e agora o desafio será se manter no topo, sabendo que muitos rivais querem chegar lá. Nesta rodada foram 75,27 pontos, com destaques para Paulo Baier e Pedrão. Mas o trunfo mesmo da equipe foi que quase toda a equipe teve uma atuação segura. Vamos ver se conseguirá ficar muito tempo na liderança ou se é um cavalo paraguaio.

Palavra do Presidente Thiago Queiroz:
"Não daremos muita trela para a imprensa que sem ter o que falar, associa líderes no início do campeonato a cavalos paraguaios. Temos uma equipe de diretores muito séria e competente. E os bons resultados neste início de competição se devem a isso. Já entramos em contato com o nosso com o nosso gerente de futebol e ele já está a procura dos novos jogadores para a próxima rodada. Tivemos um pequeno contratempo na rodada passada e certamente isso não se repetirá. Pedimos que a nossa torcida compareça em massa ao próximo para continuarmos na ponta da liga e rumo à ponta no Brasil!"

Nenhum comentário: