quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Se a moda pega...


Compartilhar

Salário atrasado não é só coisa do futebol brasileiro.

No final de semana, os jogadores do Granada, clube da terceira divisão espanhola fizeram um protesto antes do início da partida contra o Melilla contra o presidente do clube, Francisco Sanz (ele mesmo, o filho do ex-presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz), cobrando o pagamento de quatro meses de salários atrasados.

Quando o árbitro apitou o início do jogo, os atletas do clube se ajoelharam no gramado e, acompanhados inclusive pelos jogadores presentes no banco de reservas, assim ficaram por um minuto.

Mantendo o fair play, os atletas do time adversário só tocaram a bola no seu campo de defesa até que o protesto se encerrasse. As duas equipes foram aplaudidas pelo público presente no estádio. Pequeno, é verdade, mas você esperava o que de um jogo de terceira divisão?

Em tempo. O Granada derrotou o Mellila por 1 a 0 em jogo válido pela 22ª rodada do torneio e se manteve fora da zona de rebaixamento da competição. O time ocupa a 14ª posição do grupo IV, que tem 20 clubes, da terceira divisão da Espanha. Lá são quatro grupos e os quatro melhores se classificam para uma fase seguinte de playoffs. O Melilla está em sexto, bem perto da zona de classificação para a próxima fase.

*matéria retirada do site Planeta que Rola, do OGlobo Online

Um comentário:

Anônimo disse...

"Se a moda pega..." ia ter jogo de caranguejobol no RJ :p