segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Calcio - Rodada dos brasileiros


Compartilhar


Foi encerrada a 17ª rodada do Calcio - Campeonato Italiano. A Inter segue mais líder do que nunca e vai caminhando a passos largos rumo ao tetracampeonato. Seis pontos atrás vem a Juventus, para muitos uma surpresa. Daí para baixo o campeonato começa a ficar embolado, com times como Milan, Fiorentina, Napoli e o surpreendente Genoa separados por apenas quatro pontos. Como destaque negativo temos a Roma, que aparece apenas na 11ª colocação com 23 pontos.

Na rodada que passou os brasileiros brilharam intensamente, Amauri mais uma vez deixou sua marca na vitória da Juventus frente ao Atalanta fora de casa. Amauri, por sinal, em breve receberá um post especial do Prancheta.

Maicon foi o autor dos dois gols da vitória da Inter sobre o Siena fora de casa. Um deles em condição irregular. Não sou muito fã do Maicon, mas não há como negar que ele vive um momento pra lá de especial na sua carreira.

Pra fechar a rodada, um show de Kaká e Alexandre Pato na vitória do Milan sobre a decadente Udinese por 5x1. Ambos marcaram dois gols, sendo o segundo gol de Kaká um golaço!

O campeonato italiano, assim como os demais campeonatos da europa ( com exceção do espanhol ) está pra lá de disputado. E é bom a Inter manter essa regularidade, porque qualquer tropeço e Juve e Milan podem chegar.

Classificação

2 comentários:

Jogo Aberto disse...

ESSES BRASILEIROS ESTAO JOGANDO MUITO

Jogo Aberto disse...

eu desejo pra você um FELIZ NATAL!