quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Rumores...


Compartilhar


Correm rumores fortes de que o técnico Dunga seria despedido do cargo de técnico da Seleção Brasileira hoje à noite. Alguns dizem que até mesmo com um vitória sobre Portugal. O seu substituto seria Muricy Ramalho, que seria anunciado durante a festa organizada pela CBF, onde são anunciados os melhores do Campeonato Brasileiro.

Uma possível demissão de Dunga esta noite seria um absurdo total. Oportunidades para isso já tiveram, como ao final dos Jogos Olímpicos e após os empates com Bolívia e Colômbia, que foram onde mais foi quastionado seu trabalho. Não fizeram! Então isto significa que ao menos aprovam o seu trabalho. Eu, particularmente, aprovo!

Com relação ao seu possível substituto, Muricy Ramalho, posso estar totalmente equivocado, mas tenho a impressão que não duraria muito tempo. Explico: Muitas reclamações com relação à Dunga hoje por parte da imprensa, dizem respeito a forma como ele se relaciona com os jornalistas. Dizem que ele está sempre mal humorado. Cá entre nós, mal humor por mal humor, Muricy ganha de dez. Hoje a imprensa paulista já se acostumou com sua "carranquisse" tolera as "patadas" que leva principalmente quando o seu time perde, chama isso de "sinceridade", mas duvido que a imprensa dos outros estados aceitaria.

Quando um técnico, ou qualquer outra pessoa, tem essa forma de tratamento com a imprensa, pode saber que é praticamente uma tática Kamikaze. Ou você mostra muita competência, e competência no nosso futebol só vem com resultados, ou pode ter certeza que ela (imprensa) fará de tudo para derruba-lo. No nosso país exemplos não faltam de pessoas no poder, seja ele qual for, que já caíram por uma denuncia aqui, um escândalo acolá.

Por isso se realmente Dunga cair e Muricy assumir só posso dar um conselho ao hoje técnico do São Paulo, faça uma terapia e venha mais "zem".

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo totalmente!!

Será que, se Muricy Zangado assumir a selecao, a imprensa continuará dizendo que ele tem uma "antipatia legal"??

Lembrando que Dunga foi campeao da Copa América, ganhando (e bem) da Argentina, foi bronze em Pequim e está em 2o nas Eliminatorias. Ou seja, o anao Zangado terá que ir, no mínimo, melhor que o anao Dunga.

Fernando Soutelino disse...

É.... Acho que depois de ontem o Dunga não tem como ser demitido, hehe... Pelo menos foi um ótimo jogo para se assistir!!!