quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Preto e Branco pelo Azul?


Compartilhar



Foram 29 anos de espera, mas finalmente a torcida do Avaí, representada por seu iluster torcedor, Gustavo Kuerten, pode comemorar a volta à Série A. Floripa está em festa! Está???

Enquanto o lado azul da cidade está mais empolgado do que nunca, o lado preto e branco está mais angustiado do que nunca. Se o Avaí ano que vem vai disputar a elite do nosso futebol o mesmo não podemos garantir com relação ao Figueirense.

O Figueira sempre foi aquele time chato de ser vencido quando atuava na sua casa. Qualquer time que lá fosse jogar, sabia que um empate já seria um bom resultado. Mas esse ano tudo mudou! Em casa, o Figueira não ganha mais de ninguém e em função disso está muito próximo de cair para a Série B. Com certeza eu não queria estar na pele do seu torcedor.

Logo no ano em que pode viver uma de suas maiores frustações, o seu rival ainda faz questão de tripudiar mais um pouqinho, já que ano que vem poderá ocupar o seu lugar.

O Avaí tem tudo pra ser o que o Figueira era anos atrás. Um time que quando joga no seu estádio torna-se muito difícil de ser batido. Tem um treinador que promete dar muito o que falar, Silas, e tem um jogador que seria bom que muitos prestassem a atenção, isso se por lá ele ficar, o meio campista Valber.

Parabéns ao Avaí! E cuidado Figueira!

Um comentário:

Rakal D'Addio disse...

Ao Apostar no Mário Sérgio, acho que o Figueirense deu o incentivo final para o rebaixamento.

Abraços