segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Brasileirão Série C - Octogonal Final


Compartilhar

Chegamos a ultima rodada do Ocotognal. No Post passado havia cravado que o Campinense venceria o Guarani e garantiria sua vaga. Puro engano, a equipe da Paraíba não saiu do zero contra o Bugre e agora deixou as três vagas em aberto para a última rodada. Haja coraçaõ! Vamos aos jogos:

Duque de Caxias 4 x 1 Rio Branco - Como era previsto o Duque bateu o Rio Branco e voltou ao G4, o Rio Branco já está eliminado. Agora o Duque sairá para enfrentar o também já eliminado Confiança.

Campinense 0 x 0 Guarani - Resultado importantíssimo para o Bugre. Com este empate "basta" agora que a equipe paulista vença em casa o Águia, que tem o mesmo número de pontos, para garantir a vaga. Esse jogo promete, lembrando que se empatarem as duas equipes podem morrer abraçadas.

Águia 2 x 1 Atlético-Go - Com uma vitória sobre o campeão da Série C, o Águia segue vivo na luta por uma vaga. Agora vai até Campinas enfrentar o Guarani e precisa vencer para garantir a vaga.

Brasil 2 x 0 Confiança - Por causa dos resultados a situação do Brasil está complicada. Precisa vencer o já eliminado Rio Branco e torcer para que o Duque de Caxias não vença o Confiança, ou que o jogo entre Guarani e Águia termine empatado.

Classificaçã da Série C

Nenhum comentário: