Hamilton é pole e Massa apenas terceiro
Lewis Hamilton vai largar na pole position do GP da China, que será disputado neste domingo no circuito de Xangai. O inglês da McLaren, líder do campeonato, foi 0s586 mais rápido que Felipe Massa, que larga na terceira posição. Kimi Raikkonen, companheiro do brasileiro na Ferrari, marcou o segundo tempo no treino.
Fernando Alonso, da Renault, vencedor dos GPs de Cingapura e do Japão, marcou o quarto tempo, uma posição à frente do finlandês Heikki Kovalainen, companheiro de Hamilton na McLaren. O alemão Nick Heidfeld, da BMW Sauber, sai na sexta posição, seguido pelo compatriota Sebastian Vettel, da STR.
O polonês Robert Kubica, terceiro colocado no campeonato, foi eliminado ainda na segunda parte do treino classificatório em Xangai. O piloto da BMW Sauber não conseguiu um bom desempenho e larga apenas na 11ª posição.
Os brasileiros Nelsinho e Rubinho largam em décimo e décimo terceiro respectivamente.
Vale lembrar que foi com Hamilton e Kimi largando lado a lado que comecou aquela confusão da última corrida. Será uma corrida emocionante e tensa, já que Lewis corre para abrir vantagem ou já garantir o título e Felipe corre para encostar em Hamilton ou pelo menos levar a decisão para Interlagos.
A corrida será neste domingo às 5h, lembrando que algumas regioes do Brasil adiantarão em uma hora o relógio devido ao horário de verão.
Fonte - Globoesporte.com
sábado, 18 de outubro de 2008
F1 - GP da China - Treino Classificatório
Compartilhar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário