quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Futebol Europeu no meio de semana


Compartilhar

Itália - 4ª rodada
- Com gol de Julio Cruz (após boa substituição de Mourinho), a Inter fez um magro 1 a 0 no Lecce e segue na liderança.
- O Milan segue sua recuperação. Venceu fora de casa o Reggina por 2 a 1, com um gol salvador de Pato (foto 1).
- Quem está em segundo agora é a Lazio (foto 2), que se recuperou da goleada sofrida contra o Milan e venceu a forte Fiorentina por 3 a 0, coms os 3 gols marcados num intervalo de 8 minutos. Mauri, Pandev e Siviglia marcaram.
- Roma e Juve decepcionaram. O time da capital perdeu para o Genoa (que já havia vencido o Milan), com 2 gols do ótimo atacante Diego Milito e a Velha Senhora empatou com o Catania, em casa. Adivinha quem vez o gol da Juve? Amauri, de novo. Tá indo muito bem o basileiro-italiano.
- Vale lembrar que domingo acontece o grande Derby de Milão.

Espanha - 4ª rodada
- O Barça venceu o Betis no sufoco por 3 a 2. Eto'o (foto 1) marcou duas vezes e o bom atacante islandês Gudjohnsen marcou o gol da vitória.
- Assim como o Barça já havia feito, o Real Madrid massacrou o Sporting Gijon. Foi 7 a 1, com Van der Vaart (foto 2) inspirado, marcando um hat-trick (3 gols). Raúl (2), Higuain e Robben. Real está em 3º e Barça em 6º.
- Os dois líderes com 10 pts são Valência, que fez 2 a 0 (dois de Villa), fora de casa, no Malaga e Villareal, que fez 2 a 0, em casa, no Racing.

Inglaterra - Copa da Liga
Nenhuma supresa entre os gigantes.
- O Arsenal atropelou o Sheffield United, da 2ª divisão. 6 a 0, com 3 de Vela e 2 de Bendtner.
- Chelsea também goleou, mas fora de casa. 4 a 0 no Portsmouth, com gols de Lampard (2), Malouda e Kalou.
- O Man Utd (foto) pegou o Boro e fez 3 a 1 no sufoco. O jogo estava 1 a 1 e a defesa do visitante cometeu dois erros bizarros, Giggs e Nani agradeceram. Ronaldo marcou o primeiro. Detalhe para a falta criminosa do austríaco Pogatetz no brasileiro Rodrigo Posebon do Manchester. Felizmente ele ficou bem.
- Com Lucas marcando o gol da vitória, o Liverpool fez 2 a 1 no Crewe Alexandra da terceira divisão.

Nenhum comentário: