segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Futebol Europeu no fim de semana


Compartilhar

Italianão - Lazio lidera e Milan vence o derby!
- Pode-se dizer que a Lazio é uma supresa nesse início de temporada. É um time forte na Itália, mas com uma expressão menor que alguns gigantes, e vem jogando muito bem até agora. Venceu o Torino, fora de casa por 3 a 1 e assumiu a liderança, graças à derrota da Inter. Os gols foram de Zárate (2), artilheiro do campeonato, e Pandev, vice-artilheiro.
- No clássico de Milão, o Milan venceu com um belo gol de cabeça (isso mesmo, cabeça) de Ronaldinho Gaúcho. O Milan já é 6º, enquanto seu rival caiu para 4º.
- A Juve não passou de um 0 a 0 contra a Samp e está em 7º.
- A Roma enfim voltou a vencer e subiu para a 10ª posição. 2 a 0 sobre o Atalanta.

Espanholzão - Favoritos vencem
Das grandes forças do futebol espanhol hoje em dia, apenas o Atletico de Madrid não venceu. Perdeu para o Sevilla. Fora o Atletico, o próprio Sevilla (1 x 0, gol de Luis Fabiano), Real Madrid (com gol de Nistelrooy nos acréscimos contra o Bétis), Barcelona (com gol nos acréscimos, de pênalti, de Messi sobre o Espanyol), Villareal (1 a 0 no Gijon) e Valencia (4 a 2 no La Coruña) venceram seus jogos e estão no comando da tabela.

Inglês - Chelsea se mantém na liderança
- O time de Big Phil fez 2 a 0, fora de casa, contra o recém-promovido Stoke City. Gols do lateral português Bosingwa e de Anelka.
- Com 2 gols de Torres, o Liverpool venceu o Everon, fora de casa, e subiu para a vice-liderança.
- Com gols de Ronaldo e Rooney, o Man Utd venceu o bolton, em casa, e com um jogo a menos eestá em 11º.
- As decepções da rodada vieram através do Arsenal e do Man City. O time de Londres perdeu em casa para o Hull City e caiu para 4º. Já o time de Robinho, Jô e Elano perdeu fora de casa para o Wigan Athletic por 2 a 1 também. O City ocupa a 8ª colocação.

Alemanha - Hamburgo é o novo líder
- O Hamburgo fez 1 a 0 no Monchengladbach e assumiu a liderança.
- Isso porque o ex-líder Schalke perdeu para o Colônia.
- Renato Augusto marcou um golaço na vitória do Leverkusen sobre o Bochum por 3 a 2. O Lever agora é vice-líder.
- O Bayern de Munich novamente decepcionou. Perdeu para o Hannover por 1 a 0 e caiu para a 9ª posição. Se cuida, Bayern!
- O jogaço da rodada foi entre Werder Bremen e a sensação Hoffenheim. O time de Diego chegou a fazer 4 a 1, com um gol do brasileiro, mas o caçula conseguiu empatar o jogo. Porém no fim do jogo Ozil fez 5 a 4 e decretou a vitória do novo 3 colocado. O Hoffe caiu para 6º.

França - Só dá Lyon
O heptacampeão Lyon já é líder com 5 pts de vantagem sobre o Toulouse. Fred e Benzema marcaram na vitória de 2 a 1, sábado, sobre o Nancy.




Vale lembrar que essa semana teremos a segunda rodada da UCL. Fiquem ligados no Prancheta!

Um comentário:

Saulo disse...

O destaque foi Milan e Inter, foi um jogão e o Milan jogou melhor e mereceu essa vitória. Os brasileiros jogaram muito bem.