quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Copa Sul-Americana - Oitavas de final (1º jogo)


Compartilhar

Ontem foram realizados os jogos de ida das Oitavas, ficando faltando apenas dois jogos (Defensor x River e Católica x Inter). Vamos aos jogos:



América de Cali 1 x 0 Botafogo - Foi um jogo sem muitas oportunidades. O Botafogo não fez boa partida e acabou sendo castigado. Mas pelo que o América mostrou, dá pro Botafogo passar jogando aqui, mas não será fácil pois terá que vencer por 2 gols de diferença.
Sport Ancash 0 x 0 Palmeiras - Queria destacar uma coisa nesse jogo: Ficou muito legal a combinação de cores das camisas na televeisão. Gosto dessa camisa "marcador de texto" do Palmeiras. Em relação ao jogo, nada a acrescentar. Apenas que o Palmeiras trouxe um resultado pra decidir tranquilamente aqui no Brasil.
Chivas 2 x 2 Atlético-PR - Ótimo resultado do Furacão. O Chivas é um bom time e é mexicano. Pedro Oldoni e Antônio Carlos (bela cobrança de falta) marcaram e agora o Furacão pode até empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 aqui. Eu apostava no Chivas, mas com esse resultado, acho que tá mais pro Rubro-Negro.
Boca Juniors 4 x 0 LDU - O Boca com vários reservas e o campeão da Libertadores com o time principal. O Boca já pode pensar em Católica ou Inter nas Quartas.
San Luis (MEX) 2 x 1 Argentinos Juniors - O gol do time argentino no fim pode ter sido decisivo.
Estudiantes 2 x 1 Arsenal de Sarandí - O bom Boselli fez os dois do time de La Plata, mas o gol de Pellerano descontando para o Arsenal foi importante.

Nenhum comentário: