quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Brasileirão Série C - 5ª rodada


Compartilhar

Classificados!
Saíram os dois primeiros classificados para o octogonal final da Série C. São eles Guarani e Brasil de Pelotas. Com isso o grupo 28 já está definido. O Duque de Caxias está praticamente classificado, já que possui dez pontos e um saldo de gols de +7, enquanto o terceiro colocado o Guaratinguetá possui sete pontos e um saldo de -1.

Domingo temos a última rodada dessa fase, e todos os jogos, com exceção do grupo 28, prometem pegar fogo.


Vamos aos jogos
:

Grupo 25
Paysandu-PA 1 x 1 Águia-PA
Luverdense-MT 0 x 1 Rio Branco-AC

Com esses resultados O Rio Branco lidera com 10 pontos seguidos de Paysandu e Águia com 8 pontos. Na próxima rodada o Águia recebe o eliminado Luverdense, enquanto o Papão enfrenta o Rio Branco. Ficou difíl para o Papão.

Grupo 26
Campinense-PB 1 x 1 Salgueiro-PE
Confiança-SE 3 x 1 ASA-AL

Com esse resultado o Asa lidera com oito pontos, mesmo número de pontos do Confiança. O Campinense tem sete pontos. Na próxima rodada o Asa recebe o Campinense enquanto o Salgueiro joga em casa com o Confiança

Grupo 27
Duque de Caxias-RJ 1 x 1 Guaratinguetá-SP
Mixto-MT 1 x 1 Atlético-GO

O Duque de Caxias lidera o grupo com 10 pontos, seguido por Atlético-Go e Guaratinguetá com sete pontos. Na próxima rodada o Atlético-Go enfrenta o Duque de Caxias enquanto o Guará recebe o Mixto. O Guará tem que golear para não depender de ninguém.

Grupo 28
Guarani* 2 x 0 Ituiutaba - Classificado
Brasil* 1 x 1 Marcílio Dias - Classificado

Nenhum comentário: