segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Futebol Internacional


Compartilhar

Campeonato Inglês
O Manchester United conseguiu nesta segunda-feira sua primeira vitória no Campeonato Inglês . O time visitou o Portsmouth e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Fletcher ( detalhe, o Manchester marcou dois gols até aqui no campeonato, os dois de Fletcher ). A partida encerrou a segunda rodada da competição.

A presença de Anderson no time titular, mostrou que ele está com moral na equipe. O brasileiro chegou apenas no domingo à Inglaterra, depois de conquistar a medalha de bronze pela seleção olímpica nos Jogos de Pequim. O ex-gremista jogou até a metade da segunda etapa, quando deu lugar a outro brasileiro: o jovem Rodrigo Possebon, revelado pelo Inter e que faz sua primeira temporada no time principal.

Rivaldo no Uzbequistão
O pentacampeão Rivaldo, 36 anos, anunciou nesta segunda-feira que trocou o AEK Atenas, da Grécia, pelo Bunyodkor, no Uzbequistão. É o mesmo clube que chamava-se PFC Kuruvshi e que tentou a contratação de Samuel Eto'o.

- Peço desculpas aos torcedores do AEK, mas não posso recusar uma proposta dessas - afirmou Rivaldo à rádio NovaSport FM.

- Foi uma decisão difícil, mas é algo positivo para minha carreira- explicou.

Realmente deve ter sido uma decisão bem complicada....

Sheva volta à Milão
O ucraniano Andriy Shevchenko está de volta à Itália. O atacante realizou exames médicos nesta segunda-feira no Milan e aproveitou o momento para agradecer aos torcedores de seu ex-clube, o Chelsea da Inglaterra.

"Estou muito feliz por estar aqui. Neste momento muito especial para mim, gostaria também de agradecer aos torcedores do Chelsea que sempre me apoiaram nestes dois anos que estive lá", afirmou Sheva.

Nenhum comentário: