sábado, 26 de julho de 2008

Triste despedida...


Compartilhar

A seleção brasileira masculina de vôlei se despediu do Rio de Janeiro com uma derrota nas semi-finais para a seleção dos Estados Unidos. Em um dia que o Brasil não foi o que costuma ser, a seleção americana defendeu demais, atacou demais e deu sorte nas horas certas.

Depois da derrota por 3x0, o Brasil ficou fora da final da Liga Mundial pela primeira vez em 8 anos. Para o técnico Bernardinho, o time sentiu a pressão de jogar em casa. Pesou mais por causa da última derrota há 4 anos para a Itália, também antes das Olimpíadas. Espero que pelo menos o destino em Pequim seja igual ao de Atenas.

Os jogadores estavam abatidos após a partida. O capitão Giba disse que foi um pecado perder hoje. O meio de rede André Heller (que jogou muito hoje) disse que o time tem que sentir a derrota, para que possam retirar uma lição do que aconteceu.

Os jogos olímpicos começam em 13 dias. Bernardinho já deve ter preparado uma nova preparação para que o time chegue em Pequim quase pronto para a medalha de ouro. Foi apenas uma derrota. Que venha o ouro na China!

Um comentário:

Unknown disse...

Foi realmente triste pela movimentação da torcida, que queria muito ver um título importante em casa (já perdemos uma final no Mineirinho para a Rússia), mas a declaração de Dante resumiu esse derrota: "É melhor levar um tapa agora do que um nocaute em Pequim."
E que esse nocaute não venha!

Ah, a Sérvia, que tava no grupo do Brasil na primeira fase, atropelou a Rússia e vai fazer a final contra os EUA.