terça-feira, 27 de maio de 2008

Está Chegando!!


Compartilhar

Tudo está se aprontando para o início da Liga Mundial de Vôlei 2008. O técnico Bernardinho (foto) está com a seleção no Centro de Desenvolvimento do Vôlei em Saquarema treinando.

Ainda não foi feito o corte final para sabermos quais jogadores vão à 1ª fase da Liga, mas nesta parte inicial as seleções podem levar mais do que 12 jogadores.

Os dois primeiros jogos da seleção serão nos dias 14 e 15 de junho em São Paulo contra a Sérvia. Bernardo já disse que irá poupar os titulares na fase inicial, já que estamos em ano olímpico e o calendário da Liga Mundial é cheio de longas viagens na 1ª fase.

Não é apenas a nossa seleção que irá poupar. Outros grandes times já se pronunciaram e estão considerando poupar os melhores inclusive na fase final, o que pode ser bom para o Brasil, que está com a derrota para a Itália em São Paulo entalada.

Vale lembrar que o grupo do Brasil é: Brasil, França, Sérvia e Venezuela. É um grupo difícil e preocuparia um pouco se o Brasil não estivesse classificado para a fase final. Como ela será realizada no Rio de Janeiro, a nossa seleção já está com a vaga garantida.

Nenhum comentário: