sábado, 31 de maio de 2008

Brasileirão Série B - 4ª rodada


Compartilhar

Neste sábado foi encerrada a 4ª rodada da Série B. Confiram os jogos e o Vai para Prancheta e Fora da Prancheta!

Corinthians 2 x 0 Fortaleza - Timão segue 100%
Jogando com a cabeça na Copa do Brasil, com um time misto e contra o melhor ataque da competição o Corinthians tinha tudo para perder os seus primeiros três pontos certo? Errado!

Foi mais uma vitória tranquila com gols marcados por Alessandro (que entrou no lugar de Lulinha machucado) e Herrera. O segundo gol da equipe paulista diga-se de passagem foi completamente irregular, já que a bola claramente saiu pela linha lateral antes do jogador Elias lança-la na área. No fim a vitória foi justa!

Bahia 0 x 1 Barueri - Que feio, Bahia...
Em Feira de Santana, o Bahia demonstrou vontade, mas perdeu para o Barueri por 1 a 0, gol de Guigov. A vitória (primeira fora de casa) colocou os paulistas em terceiro, com oito pontos. O Bahia, por sua vez, é o 16.º, com quatro.



América 2 x 1 Ponte - Aleluia!
Em Natal, o América-RN finalmente deu sinal de vida no campeonato e quebrou o jejum de três jogos sem vitória derrotando a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1. Jéferson e Fábio Neves marcaram para o time potiguar, enquanto Renato descontou para os campineiros. Na classificação, a Ponte (que vinha de duas vitória seguidas) a Ponte está em décimo lugar, com seis pontos. O Mecão, com três, é o 17º colocado.


Juventude 2 x 0 Mariília - Que recuperação!
O Juventude conseguiu sua 3ª vitória seguida na competiçaõ ao vencer o Marília por 2x0 no Alfredo Jaconi. Os gols da partida foram marcados por Luis e Walker. Com este resultado o Juventude assumiu a 2ª colocação enquanto o Mac segue decepcionando e está na zona do rebaixamento.



São Caetano 1 x 0 Vila Nova - Ufa! Ufa!
Na sua volta ao Estádio Anacleto Campanella, que ficou seis meses em reformas, o São Caetano venceu o Vila Nova, por 1 a 0, numa cobrança de pênalti de Vandinho, aos 46 minutos do segundo tempo! Com isso o Azulão se reabilitou da derrota última derrota e pulou para sete pontos, ficando em quarto lugar. O time goiano continua com seis pontos, em sexto.



CRB 1 x 0 Criciúma - Pênaltis decidem
Com dois pênaltis desperdiçados, um em cada etapa, o Criciúma perdeu para o CRB-AL por 1 a 0. A derrota no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi a primeira do clube catarinense na Série B, que permanece com seis pontos, ainda em sexto. O CRB, por outro lado, conquistou a primeira vitória e deixa provisoriamente a zona do rebaixamento, com quatro pontos. O gol da equipe alagoana foi marcado por Plínio.

Vai Para Prancheta - O time do Juventude que vem de 3 vitórias seguidas
Fora da Prancheta - O time do Criciúma, com dois pênaltis perdidos na última partida

Nenhum comentário: