quarta-feira, 28 de maio de 2008

Brasileirão Série B - 4ª rodada


Compartilhar

Três jogos abriram ontem a 4ª rodada da Série B, confiram os jogos:

Avaí 1 x 1 Santo André - Marca histórica
O Santo André conseguiu arrancar um bom empate diante do bom time do Avaí em Florianópolis. E foi a equipe paulista que abriu o marcador com o pé de anjo, Marcelinho Carioca. O gol da partida de ontem foi o de número 500 de sua carreira e para quem pensa que foi de falta está muito enganado. O gol foi de cabeça, isso mesmo de cabeça! Coisa rara em toda sua carreira.Na foto ao lado a camisa em que Marcelinho mostra o seu feito.

No segundo tempo o Avaí empatou com um gol de Odair. A equipe catarinense tem cinco pontos enquanto a paulista tem quatro.

Ceará 3 x 0 Brasiliense - E foi pouco!
O Ceará provou para sua torcida, que vai brigar por uma das vagas à Série A. Com um futebol convincente, o time alvinegro fez a lição de casa e goleou o Brasiliense, por 3 a 0, no Estádio Castelão, em Fortaleza. E olha que foi pouco devido a quantidade de oportunidades despercidas.

Com o resultado, o Vozão, que vinha de duas derrotas fora de casa, assumiu a quarta colocação, com seis pontos, já a equipe do Brasiliense que tinha a chance de roubar a ponta, pelo menos momentaneamente do Timão, acabou parando nos sete pontos.

Paraná 2 x 2 Bragantino - Tricolor segue sem vencer
O jejum de vitórias do Paraná parece não ter fim.Com mais este tropeço (são duas derrotas e dois empates em quatro jogos), o Paraná segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas dois pontos.Que faaaaaaaaaaase!!! Paulo Bonamigo deve cair já já. A equipe do Bragantino subiu para 14ª colocação.


Os gols da partida de ontem foram marcados por Giuliano e Joélson para o Paraná e por Pará e Cris para o Braga.

Nenhum comentário: