domingo, 25 de maio de 2008

Brasileirão Série B - 3ª rodada


Compartilhar

Abaixo como foi a terceira rodada da segundona:

ABC 0 x 1 Corinthians - Vitória e 100%
O Corinthians diferentemente de todos os outros grandes que vieram disputar a série B, consiguiu em três partidas marcar nove pontos.
A equipe vem mostrando estar muito ajustada e o autor do gol da partida de hoje, o meio campo Douglas, parece ter caído como uma luva nesse time.


Brasiliense 1 x 0 América RN
A equipe de "veteranos" do Brasiliense fez a lição de casa e bateu o fraquíssimo América RN. O único gol da partida foi marcado pelo meia Adrianinho, que havia vindo do banco de reservas.





Barueri 2 x 2 Avaí - Empate no último minuto
Que chance perdeu a boa equipe de Florianópolis de estar na vice liderança do campeonato.
Mesmo jogando na arena de Barueri, conseguiu abrir uma boa vantagem de 2x0, com gols do artilheiro Vandinho e de Valber, mas permitiu a reação do time da casa que com gols de Fernando e Guigov(foto), sendo este último aos 46 do segundo tempo, conseguiu pelo menos arrancar um pontinho.


Santo André 2 x 0 Bahia - Pé de anjo
E não é que o pé de anjo resolveu novamente dar o ar da graça!!!! Ele estava sumido, parecia que a qualquer momento íamos vê-lo disputando um showbol, quando de repente aparece ele marcando o 1º gol da euqipe do Santo André e dizendo que espera encerrar a carreira em 2010 pelo Timão, quem quiser que acredite...
O jogo terminou 2x0 para o Santo André, o segundo gol foi marcado por Maikon.


Bragantino 0 x 1 Juventude - Em ascensão
O Juventude segue sua recuperação no campeonato, após estrear perdendo, conseguiu alcançar sua segunda vitória consecutiva ao bater o Bragantino fora de casa por 1x0. O gol foi marcado por Murilo Ceará.





Ponte Preta 3 x 2 Ceará - Macaca mostra força em casa
Jogando no Moíses Lucareli a Ponte é um time muito difícil de ser batido e provou isso mais uma vez na última rodada. Mesmo saindo em desvantagem no marcador, o gol da equipe do Ceará foi marcado por Ciel, a Ponte conseguiu virar por intermédio de Renato e Giuliano. O Ceará reagiu e empatou com Luis Carlos. Porém a Ponte, contando com o apoio da torcida, partiu pra cima e marcou o terceiro novamente com Giuliano.

Vila Nova 2 x 1 CRB - Subindo!
O Vila confirmou sua recuperação ao bater o fraco CRB por 2x1, e olha que dessa vez nem teve gol de Túlio Maravilha. Os gols foram marcados por Osmar e Reinaldo para o Vila e Ricardo Xavier descontou para o CRB.



Criciúma 2 x 1 São Caetano - Obrigado Aderaldo!
O Tigre conseguiu uma importante vitória sobre o Azulão, de virada, e com um gol no último minuto, contra, marcado pelo zagueiro Aderaldo do São Caetano. O Azulão havia saído na frente logo com 1 minuto, curiosamente com um gol do mesmo Aderaldo( o que é o futebol) e o Tigre empatou com Jael.





Fortaleza 5 x 1 Gama - Goleada no lanterna
O Fortaleza não tomou conhecimento do lanterna da série B, o Gama. O Show foi comandado pelo veterano Paulo Isidoro autor de três gols, foto pra ele!!! Os demais gols do sapeca foram marcados por Osvaldo e Léo Jaime ( não é o cantor) para o Gama o sempre Adriano Magrão.





Marília 0 x 0 Paraná - 1º pontinho
O tricolor conseguiu finalmente seu primeiro pontinho na série B. Conseguiu arrancar um empate de 0x0 com o bom time do Marília. Mas a situção do Paraná ainda é muito difícil.



Classificação do Brasileirão Série B
1 Corinthians 9 pontos
2 Fortaleza 7 pontos
3 Brasiliense 7 pontos
4 Vila Nova 6 pontos
5 Criciúma 6 pontos
5 Juventude 6 pontos
7 Ponte Preta 6 pontos
8 Barueri 5 pontos
9 Avaí 5 pontos
10 São Caetano 4 pontos
11 ABC 4 pontos
12 Bahia 4 pontos
13 Ceará 3 pontos
14 Santo André 3 pontos
15 Bragantino 3 pontos
16 Marília 3 pontos
17 CRB 1 pontos
18 Paraná 1 pontos
19 América-RN 0 pontos
20 Gama 0 pontos

VAI PARA PRANCHETA - Corinthians, 100% de aproveitamento, três jogos, três vitórias.
FORA DA PRANCHETA - Gama, 0% de aproveitamento, três jogos, três derrotas.

Nenhum comentário: