sábado, 29 de março de 2008

Sábado muito movimentado na Europa


Compartilhar

Dia de Cristiano Ronaldo!

Premier League
> Em Old Trafford, o melhor time do mundo no momento, o Manchester United, deu show!
A vítima foi o Aston Villa.
Logo no início, após cruzamento na área, a bola sobrou um pouco à frente da marca do pênalti, e Ronaldo com um toque de letra lindo e inteligente, que ainda passou entre as pernas do zagueiro, fez um golaço! (veja aqui). Foi seu 25º gol na Premier League. Aos 33 minutos, cruzamento do português e gol de Tevez. No segundo tempo, dois gols de Rooney. No primeiro, após toque genial de calcanhar de Cristiano Ronaldo, ele driblou o goleiro e marcou. No segundo, passe de quem? Nem preciso responder. 4 a 0 e liderança mantida. O Chelsea joga amanhã e pode voltar a diminuir para 5 pts a diferença. Mas, sinceramente, é difícil tirar esse título dos Red Devils.

> Os Gunners venceram após virada incrível, decidida aos 45 do segundo tempo. O Bolton fez 2 a 0 com 2 gols de Taylor. O Arsenal ainda teve Diaby expulso. Mas no segundo tempo, Gallas, Van Persie (de pênalti) e Fabregas (o juiz deu gol contra) viraram. O técnico Arsène Wenger disse que não lembra de uma virada melhor que essa. O Arsenal ainda acredita. São 6 pts de desvantagem.

Amanhã, Chelsea enfrenta o Middlesbrough em casa e o Liverpool também joga em casa contra o Everton.


Na bota...Roma e Inter empatam
> No clássico entre Lazio e Inter, o time da capital comandou praticamente o jogo inteiro, mas não venceu. No início, Crespo abriu o placar. E no segundo tempo, Rocchi empatou.
> A Roma empatou fora de casa com o Cagliari. Gol de Totti.
E a vantagem da Inter segue em 4 pts.



Na Espanha...Barça cai para 3º
> O Barcelona vencia o Real Betis por 2 a 0, com gols de Krkic e Eto'o, até os 20 minutos do 2º tempo. Mas o time de Sevilha virou, com 2 gols do brasileiro Edu (que ainda perdeu um pênalti) e um de Juanito. O técnico Rijkaard disse ter ficado envergonhado com o segundo tempo da equipe. Betis está em 12º e o Barça pode ver o Real Madrid abrir 6 pts amanhã (contra o outro time de Sevilha, o Sevilla) e ainda perdeu a vice-liderança para o...
> Villareal, que ganhou fácil do Atletico de Madrid, por 3 a 0, dois gols de Nihat e um de Cazorla. Olho no Submarino Amarelo!


Na França...PSG é campeão da Copa da Liga!
O Paris Saint-Germain vem muito mal na Liga Francesa, mas hoje conquistou o título da Copa da Liga, batendo o Lens por 2 a 1, com o gol do título saindo aos 48 do segundo tempo. Luyindula, que sofreu o pênalti, e Mendy, que cobrou, foram os heróis. Pauleta fez o primeiro gol.
De quebra, o PSG garantiu vaga para a próxima Copa da UEFA. Ou seja, se conseguir se livrar do rebaixamento, salvará a temporada.


Na Turquia...
Com 2 gols do craque brasileiro Alex, o Fenerbahçe venceu o clássico contra o Besiktas, por 2 a 1, e praticamente tirou o rival da luta pelo título. Amanhã o Galatasaray joga e pode se igualar ao Fener. O Sivasspor também joga e pode ficar 2 pts atrás.

Nenhum comentário: