Cinco jogos e alguns destaques ontem, na NBA:
> Na briga acirrada do Oeste, um confronto muito importante - "Los Spurs @ Los Suns". Era assim que estava escrito nas camisas desses times ontem. O jogo fez parte de um evento promocional chamado "Noche Latina", a fim de conquistar ainda mais o mercado latino e como são times do Texas, que tem alguma relação com mundo latino, além de terem jogadores latinos como Leandrinho e Ginobili. Enfim, legal o evento.
No fim das contas, vitória do time da casa, Phoenix, por 94 a 87.
Destaque para os 14 pts e 16 reb de Shaq, que vai mostrando ser útil para o Suns, e os 19 pts e 14 assists de Nash.
Nota: Com os 2 tocos obtidos por Shaq no jogo de ontem, ele se tornou o 3º jogador na história a atingir a marca de 26.000 pts, 11.500 reb e 2.500 tocos. Os outro são os lendários Kareem-Abdul Jabbar e Hakee, Olajuwon.
> Com 34 pts de Billups, o Detroit passou pelo Chicago, por 116 a 109. Assim o Chicago ainda não consegue entrar no G8 do Leste. O Pistons segue em 2º no Leste.
> Com 2 lances-livres do armador esloveno Beno Udrih no final, o Sacramento conseguiu uma vitória heróica sobre o candidato ao título LA Lakers, por 1 ponto de diferença (114 a 113).
Beno fez 25 pts e 10 assists.
Pelo Lakers, Kobe fez 26 pts e Gasol, 25.
Mesmo com a derrota, o time de Los Angeles segue liderando o Oeste.
Detalhe: o Kings anotou 71 pts apenas no 1º tempo.
segunda-feira, 10 de março de 2008
NBA ontem - "Noche Latina"
Compartilhar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário