Em São Paulo, enfim os grandes dominaram. O 3 grandes que jogaram hoje, venceram. E olha que eram adversários complicados.
O Palmeiras perdia por 2 a 0 para o Bragantino, mas conseguiu mostrar futebol e virar a partida com 5 gols. Os gols do Verdão foram de Diego Souza, Leandro, Valdivia e Denílson (2). Este marcou seus primeiros gols desde a volta ao futebol brasileiro.
A partida também foi marcada por 3 expulsões. Duas do Braga e uma de Marcos, ao agredir um jogador adversário dentro da área, originando um pênalti contra o Palmeiras.
Com a vitória o time do Parque Antártica se aproxima do G4.
O Timão se impôs diante do líder Guaratinguetá e venceu por 2 a 0, gols do garoto Dentinho.
Um fato curioso ficou por conta do juizão, que deu 2 cartões amarelos para Magal, do Guará, mas não o expulsou. Brincadeira!
Com a vitória, o Corinthians entra no G4 e tira o Tricolor de lá.
O Guará segue líder, com 3 pts de folga.
O Santos vencia o Norusca por 2 a 0, sofreu o empate, mas conseguiu a vitória num pênalti polêmico (o juiz não marcou, mas recorreu ao bandeirinha), mas que na minha opinião foi bem marcado. Pelo Santos marcaram Betão e Kleber Pereira (2).
No Rio, Fla e Fogo passeiam.
O Flamengo jogou em ritmo de treino para vencer com tranquilidade o Americano, mesmo com apenas 3 titulares - 3 a 1. Os gols foram do zagueiro de 20 anos Thiago Salles (2) e Maxi.
Um fato legal do jogo foi a volta de Renato Augusto (o melhor jogador do elenco do Flamengo, na minha opinião) aos gramados. Ele entrou no 2º tempo e mostrou que está bem. Bom reforço!
Quarta o Fla pega o Mesquita.
O Botafogo, mesmo desfalcado, venceu com tranquilidade o Volta Redonda, por 3 a 0, gols de Wellington Junior (num passe lindo de Wellington Paulita), Túlio e Alessandro.
Quinta tem Fogo x Duque de Caxias.
Gauchão
Grêmio venceu o Novo Hamburgo, fora, por 1 a 0 e disparou na liderança da Chave 1. Gol de quem? Perea!
Em Minas...
O clássico tão esperado terminou sem gols, com 54 mil pessoas no Mineirão. Que pena!
Cruzeiro lidera e o Galo está em 3º.
O Tupi apenas empatou com o Social, em 2 a 2, em segue em 2º.
Fim da primeira fase no Paranaense.
O Furacão fez 1 a 0 no Iraty e terminou isolado em 1º.
O Coritiba fez 2 a 0 no Iguaçu e terminou em 2º.
O Paraná perdeu para o Engenheiro Beltrão por 3 a 1 e teminou apenas em 6º. Essa vitória garantiu a classificação do Beltrão, com a última vaga (8º).
Na segunda fase serão dois grupos de 4 times.
Grupo A: Atlético, Paraná, Iraty e Engenheiro Beltrão.
Grupo B: Coxa, Toledo, J.Malucelli e ADAP Maringá.
Em Goiás o Vila Nova enfiou 7 a 0 no Anapolina e um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro mereceu foto. Túlio Maravilha fez 4 gols! O Vila é 2º no grupo A. O Anápolis lidera.
No grupo B o Goiás, que venceu o Mineiros por 5 a 2 fora, lidera e o Itumbiara vem em 2º.
domingo, 9 de março de 2008
A bola rola pelo Brasil
Compartilhar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário