domingo, 23 de março de 2008

Domingo pela Europa


Compartilhar


O Campeonato inglês foi o grande destaque desse domingo.

- O Manchester teve uma vitória de futuro campeão inglês, 3x0 sobre o sempre perigoso time do Liverpool. Ta certo que a expulsão de Mascherano ainda no primeiro tempo contribui e muito para que os diabos vermelhos matassem o jogo, mas não há como negar que hoje o time do Manchester é o time a ser batido na Europa, tem o melhor jogador do mundo na atualidade (Cristiano Ronaldo) e grandes coadjuvantes ao seu redor (se é que podemos chamar Rooney,Tevez,Ferdinand,Giggs e compania e coadjuvantes)

Os gols da partida foram marcados por Wes Brown , Cristiano Ronaldo (25 gols - artilheiro isolado) e Nani.

-No clássico entre Chelsea e Arsenal para saber que continuava no encalço do Manchester melhor para o Chelsea.

A partida foi marcada por muitos erros de ambas as partes, e os dois times pareciam muito nervosos com a obrigação de ter que vencer. O Arsenal saiu na frente com um gol de Sagna, o seu primeiro gol pela equipe. Porém logo depois surgiu a estrela do melhor jogador no estilo trombador do mundo, DROGBA. Em duas bolas levantadas meio que no chutão pra área, sendo que na primeira no início da jogada ele estava na banheira e na segunda ele da um empurrãozinho no zagueiro, Drogba virou a partida e colocou o Chelsea vivo na caça ao Manchester.

A disputa agora ficou assim : Manchester - 72 pts, Chelsea - 68 pts, Arsenal - 67 pts


Pelo espanhol segue a troca de gentilezas entre Real e Barcelona, numa rodada é um que perde e a diferença cai, na outra é vez do outro perder e a diferença aumentar.

Dessa forma esse final de semana o Real tropeçou o diferencial nessa rodada é que foi em casa, no Santiago Bernabeu 3x2 para a equipe do Valência. Destaque para os dois gols de Davi Villa para o Valência e os dois de Raul para o time merengue.

O Barça, ainda sem Ronaldinho, mas com o talento do menino revelação Bojan, autor de dois gols, bateu o Valladolid em casa por 4 a 1.

Esta combinação de resultados deixou o Barça a 4 pontos do Real.

Pelo francês o Lyon não teve pena do PSG, e goleou por 4x2 , com dois gols de Fred (foto) e um de Juninho. Com este resultado o Lyon disparou na ponta e de quebra colocou o time da capital francesa na zona do rebaixamento. Será que um time com tanta tradição como o PSG será rebaixado, sinceramente espero que não.

Na Alemanha, um golzinho salvador de Diego, cobrando penalti deixou a equipe do Werder na 4ª colocação e vivo na briga por uma das vagas para a UCL.

2 comentários:

Unknown disse...

Esqueceu de falar da briga quente na Turquia.
Hoje Galatasaray e Sivasspor venceram.
Dos 4 na briga apenas o Besiktas não venceu.

Agora tá:
Fener e Gala com 60 pts
Sivasspor e Besiktas com 58 pts

Sábado que vem tem Besiktas x Fenerbahçe

Anônimo disse...

É verdade o campeonato turco está em evidência por causa do Fener de Zico estar na UCL.

Disputa emocionante!!!!!!!!!