terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Raquetadas do Prancheta


Compartilhar


A partir de hoje haverá uma nova coluna no Prancheta Mágica: o “Raquetadas do Prancheta”, toda terça-feira, estará noticiando o mundo do Tênis.


Semana passada foram três torneios da ATP. Em Rotterdam (Holanda), o francês M. Llodra se tornou campeão ao derrotar o sueco R. Soderling. Na Argentina, no ATP de Buenos Aires, o argentino D. Nabaldian mostrou que vai brigar para voltar ao top 10. O argentino derrotou seu compatriota, J. Acasuso, e levantou o caneco. E em São Jose (Estados Unidos), o americano A. Roddick foi campeão após derrotar o tcheco R. Stepaneck.

Em relação aos brasileiros, T. Bellucci foi eliminado na 2º rodada de Buenos Aires. Júlio Silva, Thiago Alves e Franco Ferreiro não passaram do Qualifyng do mesmo torneio. Flavio Saretta não conseguiu alcançar a chave principal do ATP de Sao Jose. Marcos Daniel perdeu na 1º rodada da chave principal de Sao Jose

Essa semana teremos mais três torneios da ATP: Memphis (EUA), Acapulco (MEX) e Zagreb (CRO). No Chile, haverá o Challenger de Providencia.

Para felicidade dos brasileiros, Guga recebeu um Wild Card para disputar a chave principal do Master Series de Miami. Um presente merecido para esse campeão que promoveu uma das finais mais emocionantes desse torneio. Em 2000, Guga perdeu a final para Peter Sampras, por 3x1, em uma final que teve três tie-breaks e ficou na memória de todos os amantes do Tênis.

É isso pessoal, semana que vem tem mais!

Nenhum comentário: