domingo, 24 de fevereiro de 2008

Domingo no Brasil


Compartilhar

Pelo Paulista - Xô zica!!!!
Acosta desencantou e o Corinhthians bateu o bom time da Ponte por 1x0. Com este placar o timão tira o São Paulo do G4 e se posiciona na 4ª colocação. Gosto muito desse time do Corinthians , tem bons jogadores , é uma das minhas apostas para levantar o caneco da Copa do Brasil.

O São Paulo saiu do G4 porque apenas empantou com o Noroeste por 2x2 , após estar vencendo por 2x0. Esse time do São Paulo não sei não.... porém tem a desculpa de estar com a cabeça esse ano voltada para a Libertadores.

E o Peixe? Não é que o Santos venceu a 2ª seguida.... O detalhe da partida foi a torcida organizada mesmo após o resultado de 4x1 sobre o Ituano , gritar pedindo a cabeça do Leão , e os demais torcedores vaiando e gritando o nome do técnico.... justiça seja feita , Leão nada tem a ver com esse time fraco que a diretoria montou.

Demais resultados
Portuguesa 1x0 Guarani , Marília 0 x 1 Mirassol , Juventus-SP 0 x 1 Guaratinguetá

Os 4 classificados hoje seriam: Guaratinguetá , Ponte , Barueri e Corinthians.

Mineiro
A vitória do Cruzeiro por 3x2 sobre o Villa Nova , mantém o time na cola do Galo , não o famoso , mas o Tupi de Juiz de Fora , que lidera o campeonato com 13 pontos , 1 a mais que o Cruzeiro.

Gaúcho
Nenuma novidade , vitória do Internacional por 3x0 sobre o São Luiz , se consolidadando na liderança do grupo B e vitória do Grêmio por 2x1 , de virada , sobre o São Luiz , o mantendo na liderança do grupo A

Baiano
No Ba-Vi , deu Bahia , mais uma vez , depois de já ter vencido o 1º clássico do ano , o Bahia voltou a vencer o 2º confronto. Com a vitória de 1x0 o Bahia dispara na liderança , e o Vitória com Vadão na corda bamba cai para a 4ª colocação ( lembrando que no Baiano se classificam 4 )

Paranaense
Foi só quebrar o recorde e o 100% de aproveitamento do Furacão foi quebrado. Empate em 1x1 com o J.Malucerni, porém segue disparado na ponta. O Paraná venceu por 3x0 o Real Brasil e subiu para 6ª colocação.

Goiano
No clássico , Goiás e Vila , vitória do primeiro , 2x1. Destaques para o gol de Túlio Maravilha para o Vila e de Alex Dias para o Goiás

Catarinense
No Catarinense o Figueira papou o 1º turno ao vencer por 4x2 o Atlético de Ibirama ( detalhe , campeão invicto )
Outra notícia foi que o Figueira , anunciou a contratação do atacante Tuta.

Nenhum comentário: