segunda-feira, 6 de julho de 2009

Brasileirão Série A - 9ª rodada


Compartilhar

Gaúchos e Obina em alta
Após um meio de semana traumático para os times gaúchos, o final de semana foi de recuperação.

O Grêmio aplicou um sapecaiaiá no Atlético-Pr e o melhor de tudo é que os quatro gols da vitória de 4x1, foram marcados pelos seus atacantes, Maxi Lopes e Herrera, que no confronto contra o Cruzeiro haviam desperdiçado inúmeras oportunidades.

O Internacional também não deu sopa para o azar e despachou o Timbú em Recife. De quebra voltou a primeira colocação. Nilmar foi o autor dos dois gols.

Obina foi o nome do jogo na Ressacada. Marcou dois gols, chegando a cinco no Campeonato e mostrando que não é apenas folclore e sim um bom atacante.

Demais destaques
O Atlético MG mais uma vez decepcionou sua torcida atuando no Mineirão, não conseguiu passar de um empate de 1x1 contra o Botafogo. E ainda pode ficar contente pois poderia ter sido pior.

O São Paulo segue em queda livre, perdeu por 2x0 para o Coxa e ainda viu mais uma vez André Dias sendo expulso. Essa temporada será muito difícil para o Tricolor.

Flamengo e Santos jogaram mal mas venceram, em casa é sempre importante pontuar. Cruzeiro jogando com o time inteiramente reserva, perdeu para o Goiás.

Nenhum comentário: