domingo, 18 de janeiro de 2009

Raposa


Compartilhar

Após falar do Galo mineiro, chegou a vez de falar da Raposa.

Não poderia ter momento melhor para começar falando já que o time estreou no torneio de Verão disputado no Uruguai, batendo o seu eterno ríval Atlético, por 4x2.

O time manteve o seu ainda instável treinador Adilson Batista. Instável porque em alguns jogos ele parece querer inventar a roda.

Muito importante foi conseguir manter a trinca de excelente jogadores, formada por Ramires, Vágner e Guilherme.

O Cruzeiro ainda trouxe Wellington Paulista (Botafogo), Soares (Grêmio), Jael (Atlético-MG), Alessandro (Japão), Jancarlos ( São Paulo) e Leonardo Silva (Vitória). Desses o que mais gosto é o Wellington Paulista, pode fazer uma boa dupla com Guilherme.

Como a base da equipe é praticamente a mesma, o Cruzeiro tem tudo para este ano fazer uma excelente campanha. Tanta na Libertadores como no Brasileiro e no Mineiro, onde busca o BiCampeonato. A equipe ano passado sofreu muito com a falta de experiência de seus jogadores, talvez este ano um pouco mais rodados podem ser sair melhor.

Uma jovem promessa vem pintando nas categorias de base do time mineiro. É Bernardo. Ele está disputando a Copa São Paulo, e o Cruzeiro já está nas quartas de final. Olho nele!

O time que estreou contra o Atlético foi: Fábio; Jonathan, Leo Fortunato, Thiago Heleno e Fernandinho, Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner, Wellington Paulista e Thiago Ribeiro. Deste time e que provavelmente serão titulares só faltam Fabricio e Guilherme

Nenhum comentário: