segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Kaká diz não


Compartilhar

Não foi dessa vez ainda que o Manchester City conseguiu tirar Kaká do Milan.

Mesmo com uma proposta girando em torno de R$ 360 milhões de reais, Kaká disse não ao time inglês. Era meio obvio que isso ocorreria. Kaká já é milionário, diferente de outros não precisa dizer que precisa aumentar suas cifras para garantir o seu pão de cada dia.

Kaká sabe que continuando no Milan terá chances muito maiores de disputar títulos. No City com muito boa vontade ele só estaria disputando uma UCL em três anos. Isso representaria passar o auge da sua forma lutando para erguer um time. Vale a pena? Com certeza não!

Pode valer para um jogador como Robinho, que assim como o seu time, tenta crescer na Europa e achar o seu espaço.

Kaká sabe que no Milan será um futuro Leonardo. Terá contrato vitalício e futuramente ter um cargo de dirigente. Essa possível negociação serviu apenas para mostrar a todos o quanto o craque brasileiro é adorado na Itália em especial pelos milanistas.

Na noite passada vários deles fizeram vigília na sede do Milan pedindo com faixas e cartazes para que ele não saísse. Deu Certo!

Um comentário:

Fernando Soutelino disse...

Eu achei que ele fez a coisa certa!! Eu não trocaria o Milan, que já tem um nome forte no futebol mundial, é uma boa vitrine para a seleção, pelo Manchester City... Na situação dele, ele já tem independência financeira, a mulher e o filho já estão bem instalados em Milão, ele é estrela do Milan, pra que mudar?