terça-feira, 30 de setembro de 2008

UCL - Fase de grupos - 2ª rodada


Compartilhar

Grupo G - Arsenal passeia
O Arsenal goleou o Porto por 4 a 0 jogando dentro de casa e se recuperou da vergonhosa derrota sofrida no final de semana para o modesto Hull City em partida válida pelo Campeonato Inglês. Com dois gols de Van Persie e dois de Adebayor o Arsenal mostrou que aquela partida não passou de uma fatalidade e que é sim um time a ser respeitado.Agora os Gunners somam quatro pontos, após duas rodadas. O Porto tem três.

Fenerbahçe decepciona
Na Turquia, também nesta terça, Fenerbahçe e Dínamo de Kiev não saíram do 0 a 0, mostrando que o Fener desse ano não é o mesmo do ano passado. Assim, a equipe ucraniana soma dois pontos, enquanto os turcos só um.

Grupo H - Real vence time sensação
O Zenit chegou como a grande sensação da Europa, fazendo inclusive com que todos apostassem que o grupo H era o grupo da morte, mas o time russo parece estar vendo a sua fama ruir. Depois de estrear perdendo para a Juve o time russo buscava a reação dentro de casa contra o todo poderoso Real Madrid, até teve chances de sair com um empate da partida, mas Casillas fez importantes defesas no final do jogo e garantiu a vitória por 2x1 para os espanhois. Os gols da partida foram marcados por Hubocan (contra) e Van Nistelrooy, como faz gol esse holandês, para o Zenit quem fez o gol foi o português Danny. Com a vitória o Real assumiu a liderança do grupo com seis pontos, já o Zenit ainda não pontuou.

Juventus empata

No outro jogo do grupo a Juventus empatou com o BATE jogando fora de casa por 2x2 e chegou aos quatro pontos.

Grupo F - Empate cheio de brasucas
Com sete brasileiros em campo, Bayern de Munique, que contava Lúcio, Breno e Zé Roberto e Lyon que contava com Cris, Éderson, Juninho e Fred, fizeram um jogo muito disputado na Alemanha, porém, não passaram de um empate de 1 a 1, o que só confirma que a fase dos alemães não é nada boa. No Lyon saiu na frente com um gol de Demicheles (contra). Já no segundo tempo Zé Roberto marcou o gol dos alemães e garantiu pelo menos um pontinho. Os alemães chegaram a quatro pontos no grupo, os franceses somam dois.

Fiorentina fica no zero
No outro jogo do grupo, a Fiorentina recebeu o Steaua Bucareste, na Itália, e decepcionou. Não passou de um simples empate de 0 a 0. A equipe italiana marcou o seu segundo ponto na competição enquanto o Steaua faturou seu primeiro ponto.

Grupo E - Vitória fácil
O Manchester United não teve trabalho para vencer o modesto Aalborg, da Dinamarca, por 3 a 0, jogando fora de casa. Quem finalmente deu o ar da graça foi o búlgaro Berbatov, contratação dos ingleses para essa temporada, autor de dois gols. O outro gol da partida foi marcado por Rooney. O brasileiro Rafael, lateral direito ex-Flu, foi o único brasileiro que participou do jogo. Com esse resultado, os atuais campeões assumem a liderança, com quatro pontos.

Marcos Senna é o cara

No outro jogo do grupo, o Villarreal, que está embalado por quatro vitórias seguidas no Espanhol, venceu o Celtic por 1 a 0, no estádio El Madrigal, na Espanha. O gol da vitória foi marcado por Marcos Senna, que fase vive esse jogador, em cobrança de falta de fora da área.

Nenhum comentário: