sábado, 27 de setembro de 2008

Brasileirão Série B - 26ª rodada


Compartilhar

Tivemos modificações na parte de cima e na parte de baixo da tabela após mais uma rodada do Brasileirão da Série B. Do grupo que briga lá em cima quem se deu bem na rodada foi o Barueri, que com a vitória no jogo de seis pontos contrao Bragantino entrou no G4. Vila Nova e Avaí também venceram seus jogos e abriram vantagem. Na parte de baixo temos dois novos integrantes na zona da degola, são eles Criciúma e Marília. Vamos aos jogos:

São Caetano 2 x 2 Corinthians - O Corinthians que já está só "brincando" no campeonato ficou no empate de 2x2 contra o Azulão. A equipe do São Caetano com dois gols de Tuta chegou a ficar duas vezes a frente no marcador mas o Corinthians com Dentinho e Herrera foi buscar o empate. No final se limitou a defender já que estava jogando apenas com nove jogadores em campo.

Com esse resultado, o time do Parque São Jorge está com "apenas" onze pontos de vantagem para o Vila. Já o São Caetano é apenas o décimo primeiro colocado e já deve estar com a cabeça no ano que vem se planejando para montar uma equipe mais forte e tentar voltar a Série A.

Vila Nova 1 x 0 Fortaleza - Com um gol de Túlio Maravilha, até quando pega errado faz o gol, o Vila venceu um importante jogo que o colocou na segunda colocação.

Avaí 4 x 1 Bahia - Debaixo de um aguaceiro daqueles, o Avaí com dois gols de Marquinhos goleou o Bahia e subiu para a terceira colocação.

Ponte Preta 2 x 2 Brasiliense - Foram dois pontos que podem fazer muita falta para o time de Campinas mais a frente, o Brasiliense segue na luta para sair do R4.

CRB 0 x 0 Santo André - Empate que pode complicar e muito a vida do Santo André.

Bragantino 0 x 2 Barueri - Com um gol de Padrão e um do veterano Basílio, o Barueri venceu o jogo de seis pontos contra o Braga e chegou ao G4.

Ceará 3 x 1 ABC - Boa vitória do Ceará , mas a não ser que tenha uma arrancada espetacular nesse final de campeonato, não deve arrumar mais nada

Paraná 3 x 1 Criciúma - Importante vitória do Paraná que se afastou um pouco do R4 e jogou o Criciúma para o grupo dos quatro últimos.

América RN 2 x 0 Juventude - Vitória importantíssima do América para sair dos quatro últimos

Gama 2 x 1 Marília - Com dois gols no segundo tempo o Gama virou o jogo pra cima do MAC e não só saiu da zona como empurrou seu adversário pra lá.

VAI para Prancheta - Barueri que venceu o jogo de seis pontos contra o Bragantino e chegou no G4.
FORA da Prancheta - Criciúma e Marília, que são os novos "moradores" da zona do rebaixamento

Nenhum comentário: